Meu Deus será possivél que neste País não exista uma loja que tenha alguma coisa para coelhos??? isto é uma miséria, preciso da vossa ajuda é que a todas as lojas que vou nenhuma tem nada de jeito para coelhos, uma vez teem comida da outra não teem, quero ervita não há pq tá esgotado, quero vitaminas, para coelhos não teem, casas para coelhos ummmm... também não... de momento não...
Por favor alguem me sabe dizer se existe alguma loja na area da grande Lisboa que tenha alguma coisa para coelhos???
Obrigado
Coelhos Anões
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
No Colombo 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 23, 2004 8:36 pm
Ja agora qual é a loja? é q tb queria comprar umas coisitas pros meus hamsters..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Nas inúmeras lojas de animais não encontras comida para coelho?
Na loja que costumo ir tem sempre...
Para evitar que te falte comida e já que dizes que umas veze stêm outras não, porque não compras em maior quantidade?
Na loja que costumo ir tem sempre...
Para evitar que te falte comida e já que dizes que umas veze stêm outras não, porque não compras em maior quantidade?
-
- Membro
- Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
- Contacto:
Boas,
percebo o queres dizer pois nem todas as lojas têm as marcas que nós queremos nem os produtos que nós queremos, em bastantes lojas por aí se pedes vitaminas para o coelho ainda olham para ti de lado
.
Quanto à comida Silly, o problema não me parece que seja arranjar comida em quantidade mas sim a qualidade que ele quer para os seus coelhos.
Quanto à loja ja te enviei mp com o nome da loja onde compro tudo para os meus animais, vitaminas, goluseimas de qualidade , feno etc, pode não ser a melhor mas é onde arranjei a maior variedade de produtos.
Abraços
percebo o queres dizer pois nem todas as lojas têm as marcas que nós queremos nem os produtos que nós queremos, em bastantes lojas por aí se pedes vitaminas para o coelho ainda olham para ti de lado

Quanto à comida Silly, o problema não me parece que seja arranjar comida em quantidade mas sim a qualidade que ele quer para os seus coelhos.
Quanto à loja ja te enviei mp com o nome da loja onde compro tudo para os meus animais, vitaminas, goluseimas de qualidade , feno etc, pode não ser a melhor mas é onde arranjei a maior variedade de produtos.
Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Sim, eu percebi, mas por exemplo como disse que o feno estava esgotado, para evitar que tal aconteça compra em maior quantidade.
Em Benfica consigo encontrar 3lojas em que tenham sempre coisas para coelhos.
Também já enviei uma pm com lojas que sei que têm inúmeras coisas para os coelhos.
Em muitas delas, há muitas coisas para coelhos, mas para porquinhos já se torna complicado, daí ter feito a pergunta.
Em Benfica consigo encontrar 3lojas em que tenham sempre coisas para coelhos.
Também já enviei uma pm com lojas que sei que têm inúmeras coisas para os coelhos.
Em muitas delas, há muitas coisas para coelhos, mas para porquinhos já se torna complicado, daí ter feito a pergunta.

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado out 23, 2004 8:36 pm
Podem mandar tb pra mim ? obg
Olá a todos e obrigado pela ajuda!
Eu não me expliquei bem, é que eu moro em Vila Franca de Xira e é lá que costumo comprar as coisitas, só que o meu pantufle é muito fino só come vitakraft (não sei se é bem assim q se escreve), mas o certo é que ele é fino! mas é que não come mesmo mais nada. até as barritas e descobri agora tb que até mesmo o feno, fui á loja do vasco da gama e só havia feno da marca bunny, mas ele esse só cheiro e ignorou. lá fui eu desesperada á procura de outro feno, e conclusão a lojita lá do centro comercial é pequena e umas vezes tem e outras não! eu tenho mesmo é de me abastecer com antecedencia.
E como diz o pardal já olharam para mim como se eu fosse ET só por ter pedido vitaminas para coelhos. o meu problema é que não moro mm em Lisboa e às vezes torna-se complicado
Obrigado a todos
Eu não me expliquei bem, é que eu moro em Vila Franca de Xira e é lá que costumo comprar as coisitas, só que o meu pantufle é muito fino só come vitakraft (não sei se é bem assim q se escreve), mas o certo é que ele é fino! mas é que não come mesmo mais nada. até as barritas e descobri agora tb que até mesmo o feno, fui á loja do vasco da gama e só havia feno da marca bunny, mas ele esse só cheiro e ignorou. lá fui eu desesperada á procura de outro feno, e conclusão a lojita lá do centro comercial é pequena e umas vezes tem e outras não! eu tenho mesmo é de me abastecer com antecedencia.
E como diz o pardal já olharam para mim como se eu fosse ET só por ter pedido vitaminas para coelhos. o meu problema é que não moro mm em Lisboa e às vezes torna-se complicado
Obrigado a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Engraçado...nunca tive esse problema. Podes sempre informar-te das melhores marcas e pedir à loja q encomende.
Se for uma loja muito mázita vai ter dificuldade em reunir a quantidade necessária na encomenda para satisfazer "clientes exigentes", mas vais ver q até pode ser possivel.
Também nao convém estares sempre a mudar de marca de raçao, ok?
Se for uma loja muito mázita vai ter dificuldade em reunir a quantidade necessária na encomenda para satisfazer "clientes exigentes", mas vais ver q até pode ser possivel.
Também nao convém estares sempre a mudar de marca de raçao, ok?
Dão-se gerbos da Mongólia. lilases, siameses...
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 25, 2007 8:25 pm
se calhar já venho tarde
, mas, se poderes podes ir ao loureshoping ao carrefour de telheiras ou ao de loures tambem podes ir ao odivelas parque.apesar de tudo nestas lojas não sei se sao os preços abituais ou se sao preços altos (é o que eu penso).