POR FAVOR HAMSTER MUITO DOENTE! AJUDA!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

quinta fev 27, 2003 5:38 pm

:cry: ESTOU MUITO TRISTE AMIGOS. O JOHNY TEM 2 ANOS E ENCONTRA-SE MUITO DOENTE. APESAR DE NÃO SABER A CAUSA E QUAL A DOENÇA, VEJO QUE ESTÁ A PIORAR DE DIA PARA DIA.
CRESCERAM-LHE UMAS BOLHAS NA PÁLPEBRA DE UM OLHO E DEBAIXO DA BOCA, QUE ALÉM DE ESTAREM A CRESCER, ESTÃO A ALASTRAR-SE. DO QUE SE TRATA? ESTOU A PENSAR LEVÁ-LO AMANHÃ AO MÉDICO, MAS PENSEI QUE TALVEZ ME POSSAM AJUDAR. ELE COME NORMALMENTE E AS FEZES TAMBÉM SÃO NORMAIS. AJUDEM!!! MEU E-MAIL [email protected]
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sábado mar 01, 2003 6:40 pm

Talvez seja da idade dele.
Quando atingem os 2 anos começam a ficar doentes e depois morrem,
é raro um animal destes viver até aos 3 anos. (
O 1º casal de hamsters que tive, quando fizeram 2 anos, começaram a ficar doentes, primeiro foi ela, apareceu-lhe um tumor na cabeça e alastrou até ao olho e depois (

Passado uns 3 meses foi ele, começou com problemas intestinais, muita diarreia, tinha que andar a lavá-lo constantemente, que era um cheiro insuportavél, até um dia ele também... (
Última edição por MFR em sábado mar 01, 2003 6:44 pm, editado 3 vezes no total.
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo mar 02, 2003 12:21 am

Vai ao veterinário!!!! Se moras na zona de Lisboa, aconselho-te a Clínica Veterinária de Telheiras, está aberta amanhã, domingo. Se quiseres a morada, eles têm um site na net, é só escreveres Clínica Veterinária de Telheiras...

As melhoras!

maria
Responder

Voltar para “Exóticos”