Eu comprei recentemente 2 hamsters russos anoes e gostaria k me esclarecessem algumas duvidas?
1.É preferivel usar serradura ou areia como funda da gaiola?
2.Devo colocar algodão para o ninho, eu com os sirios punha algodão mas e com os russos?
Duvidas????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olá
1-Eu acho melhore usar aparas de madeirasem cheiro, pois as de cheiro tem muito pó ou cat'best, ou ainda corn cobs;
2-À ninhos especiais que se vendem na loja, mas também podes por esse(senão me engano).
cumps,
sara

1-Eu acho melhore usar aparas de madeirasem cheiro, pois as de cheiro tem muito pó ou cat'best, ou ainda corn cobs;
2-À ninhos especiais que se vendem na loja, mas também podes por esse(senão me engano).
cumps,
sara

Eis a questão..
Éh pá, para o ninho é melhor colocares papel higiénico ou guardanapos aos bocados, eles depois tratam do resto, não ponhas algodão nem desses ninhos que se compram nas lojas, além de sair mais económico, os ninhos e o algodão têm fibras muito resistentes, e sendo os hamsters russos criaturas muito frágeis, podem prender as patinhas e partí-las, e quando te apercebes rtens um hamster sem pata...os ninhos e o algodão só para os sírios, que são grandotes, mas mesmo nesses uso papel, absorve mais, é fofo, e económico...