o tema é técnicas de contenção em espécies exóticas... [color=darkred][/color]
urgente- trbalho sobre animais exóticos... preciso de ajuda!!!
oi... eu estudo enfermagem veterinária e tenho um trabalho para a cadeira de espécies exóticas mas não encontro muita informação... Será que alguém me pode ajudar??

- 
				kitten
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

E o que é que quer saber concretamente?

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
						http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
desde já muito obrigada por responder...
bem o que eu queria saber concretamente são os métodos e técnicas de contenção de animais exóticos existentes ou, pelo menos, mais frequentes... sobre esses métodos ou téc nicas gostava de saber o procedimento e riscos que cada um representa quer para o animal quer para quem está a aplicar a técnica em si...
se souber alguma coisa que possa ajudar agradecia que me dissesse... de qualquer forma obrigada pela atenção já dispensada.
bjs

bem o que eu queria saber concretamente são os métodos e técnicas de contenção de animais exóticos existentes ou, pelo menos, mais frequentes... sobre esses métodos ou téc nicas gostava de saber o procedimento e riscos que cada um representa quer para o animal quer para quem está a aplicar a técnica em si...
se souber alguma coisa que possa ajudar agradecia que me dissesse... de qualquer forma obrigada pela atenção já dispensada.
bjs
- 
				BiaD
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
 - Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

Eu até respondia...mas tambem não fasso a minima ideia do que é.... 

Danieluz ninguem nasce ensinado... e o forúm serve exactamente para esclarecer dúvidas!!

Danieluz ninguem nasce ensinado... e o forúm serve exactamente para esclarecer dúvidas!!