O meu porquinho está doente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

sábado fev 03, 2007 10:30 pm

Olá a todos ,

Há 15 dias foi diagnosticado sarna ao meu porquinho da índia e iniciou imediatamente tratamento . Está melhor, mas como na altura não me lembrei de perguntar à veterinária , lembrei-me que alguém aqui no fórum já tivesse tido um porquinho com sarna e me saiba dizer se as zonas que ele agora tem com menos pelo, é um coronet , virão a criar de novo pêlo na mesma quantidade .

Obrigada
rita110
Membro
Registado: sexta fev 02, 2007 3:07 pm

domingo fev 04, 2007 12:41 pm

ola. Olha eu tenho uma amiga minha que também tem uma porquinha que lhe foi diagnosticada sarna e que o pelo cresceu novamente da mesma maneira não se notando qualquer vestigio de que já tinha ficado sem pelo naquelas zonas. Só que essa porquinha era de pelo curto mas penso que o pelo irá a voltar a ficar normal. Desejo as melhoras ao teu porquinho :)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

domingo fev 11, 2007 12:21 am

Podes ficar descansada que o pelo cresce mas pode demorar um pouco. O meu porquinho foi operado á pouco tempo e tiveram que rapar o pelo mas já se vai notando que o pelo começa de novo a crescer.
é só preciso saber esperar.
Responder

Voltar para “Exóticos”