Porque é que fazem isso? Posso fazer alguma coisa?
HAMSTERS
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
De que espécie são?
pelo que eu saiba, a única raça de hamster que aceita mais de um animal em um msm ambiente é o hamster anão russo... as outras raças aceitam viver em conjunto somente enquanto são filhotes... 
Última edição por Sofix em sábado mar 31, 2007 12:03 am, editado 1 vez no total.
-
Dispondency
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Mesmo que sejam anões, o melhor será começar a pensar em separá-los, pois se ja se agrediram ao ponto de fazer sangue, nunca se sabe o que podem fazer quando não estiver de olho neles. Mas pode sempre fazer a experiência de não lavar a gaiola totalmente, ou seja, misturar ninho velho com ninho novo e fazer o mesmo com o material que usa para "forrar" a gaiola.
-
Dispondency
- Membro Veterano
Sofix, parece-me que é exactamente ao contrário...
Independentemente da raça, se em resultado das lutas entre os hamsters ocorreu perda de sangue por parte de algum animal, por mais minima que seja, os hamsters devem ser separadas.
Os unicos hamsters não sociáveis são os sirios. Independentemente disso, se surgir sangue devido a uma luta, o animal ferido deve ser separado dos restantes para sempre.
Os unicos hamsters não sociáveis são os sirios. Independentemente disso, se surgir sangue devido a uma luta, o animal ferido deve ser separado dos restantes para sempre.
-
Dispondency
- Membro Veterano
Mas separou-os?
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olá tenho 3 hamsters sirio juntos...comprei dois à pouco tepo dois irmãos e dão-se bem com o "velho"!!Danieluz Escreveu:Independentemente da raça, se em resultado das lutas entre os hamsters ocorreu perda de sangue por parte de algum animal, por mais minima que seja, os hamsters devem ser separadas.
Eis a questão..