Estou bastante triste com o que me aconteçeu com os meus hamsters bebés, este fim-de-semana não sei o que se passou mas a mãe matou 3 bebés

fiquei desolada, com medo que ela me matasse os outros três tirei-os de ao pé da mãe, meti-os dentro de uma caixinha com comida, água e algodão para dormirem. Um deles uma amiga levou-o para casa dela acabando por morrer no dia seguinte, encontrava-se muito magrinho e também muito pequenino. Os outros dois ainda estão comigo já os passei para uma gaiola só para eles, vão fazer 1 mês no dia 21 e estão minímos, são tão pequeninos que pareçem mais ter 15 dias, levei-os hoje à veterinária, porque há 2 dias que lhes começou a cair o pelo e a ficarem com autênticas peladas, a veterinária disse que realmente estavam muito pequenos para o tempo que tinham deviam ter o dobro do tamanho

. Algo se passa com o cresçimento dos meus hamsters

em relação ao pêlo estar a cair diz que deve ser um fungo, tudo isso acresçido ao pouco desenvolvimento que têm tido, estão a ser tratados com um spray que vou aplicar neles de 3 em 3 dias, o produto chama-se Imavrol. Pois é, pela primeira vez que tenho hamsters tive muito pouca sorte

dos dois que me restam estão doentes com infeção na pele e para cúmulo um deles tem uma patinha com defeito, isto porque um azar nunca vem só entalou uma patinha na grade da gaiola! Só me resta agora esperar para ver se sobrevivem ou não, quanto à patinha a veterinária disse-me que com o cresçimento logo se veria o que poderia ser feito. As notiçias não são muito agradáveis, sinto-me desolada!