Como tratar a minha rã!nformaçoes pfv!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

domingo abr 15, 2007 8:13 pm

Bem, adquiri recentemente uma rã bombina orientalis, como presente! No entanto, e apesar de adorar animais e ter muitos em casa, nunca tinha tido um anfíbio ou sequer qualquer tipo de repteis ou outro animal exótico (alem dos hamsters). Mesmo assim antes de ela chegar a casa, já tinha um terrário simples, mas bastante habitável, à sua espera.
A comida que veio com ela são umas larvas de mosca vivas ainda, qu e o snehor da loja ofereceu para os primeiros dias. Por tanto as minhas duvidas são as seguintes:
- Devo dar lhe outro tipo de comida, em que quantidade e quantas vezes por semana?

-Queria melhorar depois o seu terrário, como a melhopr forma de o adaptar à espécie de rã, ou seja, quais as plantas (verdadeiras ou artificiais??), o solo, a Àgua, etc...(actualmente tem a sua agua separada da parte seca e a parte humida em raspas de coco)

-Algumas dicas??

Obrigada=) agradeço uma ajudinha :)
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

domingo abr 15, 2007 8:39 pm

Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

segunda abr 16, 2007 9:17 pm

Obrigada! Foi realmente uma ajuda! Agora é so decidir-me como organizar o terrário! obrigada=)
Responder

Voltar para “Exóticos”