é axim eu adequiri o meu porquinho a +/- 20 dias e eu pensava que era um macho mas ele agora tah com uma barriga muita grand e pareçe que tah pranho! tipo será que é fêmea e tah pranha ou é macho e tem algum problema???
gostava que me respondessem o mais breve possivel! e eu já tentei ver se é macho ou fémea por uma foto que eu tanho mas nao se persebe bem!
obrigado por kk resposta!
hajuda sobre porquinho da índia
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
Boa noite,
Se o porquinho já é adulto e se for um macho entre o penis vai encontrar dois testiculos.estes notam-se perfeitamente.
No caso de ser uma fêmea esta pode estar grávida.
Alexandra
Se o porquinho já é adulto e se for um macho entre o penis vai encontrar dois testiculos.estes notam-se perfeitamente.
No caso de ser uma fêmea esta pode estar grávida.
Alexandra
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
eu adorava que tivesse grávida! pk a minha mãe nao kria ter filhotes de porquinhos
mas depois de ela ter visto uma foto de uma fikou deleciada e agora tb ker!! eu adorava!!!!!
mas depois de ela ter visto uma foto de uma fikou deleciada e agora tb ker!! eu adorava!!!!!