imagens chocantes!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ragazza04
Membro Júnior
Registado: sexta fev 02, 2007 10:57 pm

sábado abr 14, 2007 11:20 pm

Culpa de tudo isto é daqueles que usam peles, que sao adeptos das peles ...
Culpa de quem deixa este tipo de monstrualidades acontecer !!!

Sinceramente nao vi o video todo fiquei tao enjoada, por vezes dá vontade de meter a mao no ecra e fazer o mesmo aqueles #$%$%#$"#$ !!!! :evil:
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

sábado abr 14, 2007 11:25 pm

ragazza04 Escreveu:Culpa de tudo isto é daqueles que usam peles, que sao adeptos das peles ...
Culpa de quem deixa este tipo de monstrualidades acontecer !!!

Sinceramente nao vi o video todo fiquei tao enjoada, por vezes dá vontade de meter a mao no ecra e fazer o mesmo aqueles #$%$%#$"#$ !!!! :evil:
Apoiada :roll:
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
gisaafp
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm

domingo abr 15, 2007 5:54 pm

Sim, infelizmente é isto que se passa com os animais que são usados para prazeres e futilidades dos homens.
Mas atenção que os animais não são só torturados para que certas futilidades usem peles. São também torturados .... para irem parar ao prato de alguém. São torturados em testes quando a sua anatomia nada tem a ver com a dos humanos....
Enfim :(

Em relação aqueles que ficaram ofendidos por ter sido aqui colocado este vídeo. Informação nunca é demais e acredito que muitos dos que por aqui andam desconheciam esta realidade.
Além disso o vídeo estava num link e no tópico avisa que as imagens chocam.
beajacob
Membro Veterano
Registado: quarta set 13, 2006 10:56 am
Contacto:

domingo abr 15, 2007 6:17 pm

gisaafp Escreveu:Sim, infelizmente é isto que se passa com os animais que são usados para prazeres e futilidades dos homens.
Mas atenção que os animais não são só torturados para que certas futilidades usem peles. São também torturados .... para irem parar ao prato de alguém. São torturados em testes quando a sua anatomia nada tem a ver com a dos humanos....
Enfim :(

Em relação aqueles que ficaram ofendidos por ter sido aqui colocado este vídeo. Informação nunca é demais e acredito que muitos dos que por aqui andam desconheciam esta realidade.
Além disso o vídeo estava num link e no tópico avisa que as imagens chocam.
Se a mensagem é para mim aviso que não fiquei ofendida :wink:
mas o faustojoao podia NO MINIMO dizer que o video era sobre animais torturados, em vez de simplesmente dizer que eram imagnes chocantes.
isto na minha opinião claro...

Mas de qualquer maneira fiquei tudo menos ofendida.
<p><strong>bjs grandes, Bia*</strong></p>
<p><strong>Espertos sao os caes, inteligentes sao os macacos. As pessoas, s&atilde;o um genio.</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com">www.a-menina-dos-olhos-castanhos.blogspot.com</a></strong></p>
<p><strong>( </strong><a href="http://www.porquinhosabichoes.blogspot.com"><strong>www.porquinhosabichoes.blogspot.com</strong></a><strong>&nbsp;)</strong> visitem!!!</p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

domingo abr 15, 2007 6:28 pm

beajacob Escreveu: Confesso que vi os comentarios primeiro e depois ganhei coragem para ver o vidio.

Lá está, tu é que quiseste ver o video, já sabias à partida o que esperar, pois já tinhas lido os comentários. Não tens que culpar o faustojoao de nada.
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

domingo abr 15, 2007 8:20 pm

Meu Deus como é possivel..........pobres bichinhos....dava a minha vida para que estas situações acabassem de vez....=S a intenção foi boa em publicar, não se pode sempre ignorar o que se passa a nossa volta
BARBELA
Registado: terça abr 17, 2007 7:24 pm

terça abr 17, 2007 7:39 pm

É DE SE FICAR INDIGNADO COM A CRUELDADE PARA COM OS ANIMAIS , NÃO SÓ OS DO VÍDEO, QUE ESSA ACÇÃO NÃO TEM DEFINIÇÃO POSSÍVEL. SÓ DÁ VONTADE DE FAZER ÀQUELAS PESSOAS O QUE ELAS ESTÃO A FAZER ÁQUELES ANIMAIS, QUE SÃO INDEFESOS, COMO TODA A CRUELDADE FEITA AOS ANIMAIS E NÃO É VISÍVEL (OU AS PESSOAS NÃO QUEREM VER OU SABER). NÃO HÁ MUITO MAIS A DIZER MAS MUITO A FAZER, E COMO EU SEMPRE DIGO, QUANTO MAIS CONHEÇO AS PESSOAS, MAIS GOSTO DOS ANIMAIS, AGORA E SEMPRE.
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

quarta abr 18, 2007 6:15 pm

Já nem vejo estes vídeos... É mesmo para ficar deprimida... Vi uma vez e jurei para nunca mais! Acredito logo quando me dizem que animais são torturados só para o prazer do Homem... já não preciso de ver vídeos ou imagens...!

Há muita gente que diz que isto é um bocado fantasioso, as imagens foram editadas, não acontece sempre assim, bla, bla, bla... Mas mesmo que tivesse acontecido só a um animal, se essas pessoas estivessem na sua pele, não diziam a mesma coisa... :(

Aliás foi por causa dum vídeo deste género que me tornei vegetariana... por mais que gostasse de carne ou peixe, não me sentia moralmente capaz de continuar a contribuir para a "desgraça" dos animais...
ana94
Membro
Registado: domingo dez 31, 2006 5:15 pm

segunda abr 23, 2007 8:14 pm

:cry: já tinha visto este video
mas na primeira vez até chorei pk vi o video todinho
desta vez só vi uns segundo só de ver akele animal todo esfolado a olhar para a camera com aqueles olhos (de ajuda-me)
deu-me vontade da esganar akeles homens :evil:
é por isto k digo ás pessoas para nao comprarem casacos de peles
é por isto k já nao como carne nem peixe
tenho muita pena deste mundo ser assim para os animais como para as pessoas :cry:
filipe_d
Registado: quarta jul 26, 2006 1:10 pm

sexta abr 27, 2007 11:08 pm

Eu sinceramente cada vez tenho mais a certeza, que a unica doença da Terra são os humanos.
Somos como um cancro ou um virus sem cura que se junta em sitios ate destruir tudo o que estava correcto e equilibrado.
Desde que o humano apareçeu, por todos os stios onde pasou fez mer :evil:
Nós deviamos estar a ajudar e não a destruir pois somos os unicos seres no nosso Planeta com a capacidades para o fazer.
Se formos ver não temos nenhuma difrença com os chamdos de animais(pois acho que isto e uma forma de racismo, detinguir animais de humanos esta errado, é nazismo), eles têm e defendem o seu territorio, nos tambem mas chamamos de país, alimentamo-nos, temos necessidades, sofremos, temos sentimentos, ELES TAMBEM!!! Entendao isto, nos somos os animais pois somos os unicos que conseguem copriender as consequencias dos nossos actos, mas mesmo assim fazemos como se nada fosse.
Estes filmes deviam passar nas TV pois sao a verdade, e a verdade magoa nao é???
Aposto que se mais gente visse isto haveriam mais accoes contra estes comportamentos inrracionais...
É uma crueldade para com os noxos irmaos animais pois somos todos filhos da mae natureza :cry: embora me envergolhe da nossa especie...

:) Mas já estão a começar a combater estas cenas
http://www.accaoanimal.com/ficheiros/ac ... _23_12.mpg
Última edição por filipe_d em domingo mai 27, 2007 11:27 pm, editado 1 vez no total.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 9:46 am

Infelizmente são situações que acontecem frequentemente e problema é que este negócio (o das peles) move milhões...

eu nestas situações tenho uma postura não tão radical quanto a querer fazer isto ou aquilo às pessoas que foazem estas atrocidades aos animais. Se assim o afirmasse seria igual a eles.

Creio que as excelentes e polémicas campanhas que a PETA faz, são de extrema importância.
Tudo isto pode passar pelo esclarecimento, pela informação das pessoas, pela sensibilização das mesmas.

Custa-me sinceramente ouvir que se os apanhasse fazia-lhes isto ou aquilo... Isso é demonstrar que somos iguais, ou piores que eles.

Mas antes de se atirarem com unhas e dentes a mim, ou outra qualquer pessoa, pensem 2 minutos e vejam os animais que sofrem diariamente para que possamos sobreviver. A quantidade de vacas, porcos, frangos, etc que são "sacrificados" para diariamente termos carne disponível.

Já por momentos pensaram o que se faz à carna que passa do prazo de validade e não é vendida nos hipers? Com tanta gente a passar fome no mundo, esse sim é um verdadeiro crime...

No outro dia ouvi na rádio que 50€ dava para montar um hospital móvel num país africano e que isso ajudaria a salvar milhões de pessoas. Deitem as contas ao dinheiro que gastam mensalmente com os vosso bichos e pensem...

É chacante, mas a meu ver é mais chocante estarem diariamente milhões de pessoas a morrer por falta de cuidados básicos de saúde e por falta de alimentos. Isso sim é um verdadeiro crime...
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado abr 28, 2007 10:23 am

jpmf Escreveu:É chacante, mas a meu ver é mais chocante estarem diariamente milhões de pessoas a morrer por falta de cuidados básicos de saúde e por falta de alimentos. Isso sim é um verdadeiro crime...
Pois, mas estamos num forum sobre animais e é de animais que se fala aqui, e neste caso, do sofrimento pelo qual têm que passar para servir ao homem.

Mas parece que este video já esta farto de passar pela arca http://animais2.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=43108
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sábado abr 28, 2007 12:31 pm

Dispondency Escreveu:Pois, mas estamos num forum sobre animais e é de animais que se fala aqui, e neste caso, do sofrimento pelo qual têm que passar para servir ao homem.
Sem comentários...
chulord
Registado: domingo abr 29, 2007 7:54 pm

domingo abr 29, 2007 8:35 pm

epa porfavor tirem-me esse video daí ja xega de sofrimento aos animais, coisas tao lindas nao merecem akilo
ArturJ
Registado: sexta dez 22, 2006 11:04 am

terça mai 01, 2007 4:49 pm

s eu tivesse lá naquele momento....COM UMA ARMA..esses gajos deviam morrer...torturados! :x :x :x
Responder

Voltar para “Exóticos”