BEBES :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Kalikas
Membro Veterano
Registado: quarta mar 30, 2005 12:22 am
Tomás (labrador x husky)

quarta mai 02, 2007 7:21 pm

:o ... e educação não?
Não acha que é uma pergunta normal? Saber quanto tempo a coelha dele tem de estar em repouso para poder ter outra ninhada...? Se ele não se preocupasse com os coelhos dele não tinha feito a pergunta e deixava-os acasalar à vontade. Qual o problema de perguntar quantas vezes a coelha pode ter bébés por ano!? Não sei se se recorda, mas isto é um site de animais onde se tiram dúvidas... ele apenas as fez para tirar algumas dúvidas e saber como tratar melhor os coelhos dele.
Olhe, conheço o crazyboy e sei prefeitamente como é que ele trata os animais dele... estão em óptmimas mãos e pode ter a certeza que não lhes falta com nada...
Não é pensar que sei tudo, apenas acho que não tem razão... Na minha opinião, a arca cada vez está mais vazia, porque só à discussões e provocações... e neste caso, criticou e agora fez o mesmo...
Continuo sem compreender aquilo do veterinário... :roll:
Acho que devia ter mais respeito pela Kitten!

Fikem bem!!!;)
<p>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais" (<u>Teixeira de Pascoaes</u>).</p>
<p>&nbsp;</p>
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

quinta mai 03, 2007 2:35 pm

Era para ser " Sem comentários", mas como passo pela Arca poucas vezes e me lembro do tópico da gravidez das coelhas cá fica o meu comentário para o post do RottBull1:

Primeiro não sei se me rio ou se choro...sou uma indecisa :P

Ah agora sim o comentário:

______________Ah, pois É! É não é...pois isso já se sabia, eu disse logo que as pessoas tem necessidades animais.

Que os coelhinhos tenham bons donos e de confiança, que os tratem bem e acima de tudo não resolvam procria-los senão lá se vai a sua teoria sobre a reprodução do Coelho domestico. Acho que você iniciou um ciclo novo...quantos coelhos são mesmo e podem ter quantos filhotes...epáh acho que é muito coelho ao fim do ano..imaginem ao fim de 5...xiiii já só vejo coelhos á frente...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta mai 03, 2007 9:35 pm

Bem kalikas, eu nem me vou dar ao trabalho de responder ao RottBull1, se quer ser mal educado que o seja, até porque há muito que sei que as pessoas quando não têm razão resolvem o problema com falta de educação, mas já a minha avózinha dizia que os actos ficam com quem os pratica :wink:
Que os coelhinhos tenham bons donos e de confiança, que os tratem bem e acima de tudo não resolvam procria-los senão lá se vai a sua teoria sobre a reprodução do Coelho domestico. Acho que você iniciou um ciclo novo...quantos coelhos são mesmo e podem ter quantos filhotes...epáh acho que é muito coelho ao fim do ano..imaginem ao fim de 5...xiiii já só vejo coelhos á frente...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/i]
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”