chinchila
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
olá,tenho uma chinchila que lhe dei o nome de diego,quando me deram o diego na loja disseram que era um menino,mas a pouco tempo fui a uma loja com ele e disseram que era uma menina,nao entendo muito bem e queria saber se é macho ou femea pq queria comprar outro para ter o casal..alguem me pode ajudar a saber como se ve? 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 6:31 pm
Eu tambem tive a mesma dificuldade e fui a http://chinchillalanigera.planetaclix.pt/anatomia.htm e respondi ás minhas questões.
-
- Membro Veterano
olá,olha muito obrigado,deste-me uma grande ajuda mesmo.brigado mais uma vez 

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 6:31 pm
já agora se poderes diz a k conclusão chegas-t.
eu tambem não percebo muito de chinchilas tudo o que sei tenho investigado, pois o meu objectivo e fazer dos meu meninos um casal feliz. Mas acho que se nos ajudarmos uns aos outros é tudo mais facil.
eu tambem não percebo muito de chinchilas tudo o que sei tenho investigado, pois o meu objectivo e fazer dos meu meninos um casal feliz. Mas acho que se nos ajudarmos uns aos outros é tudo mais facil.
-
- Membro Veterano
olá boa noite,a conclusao que cheguei é que o meu menino é mesmo um menino
e ainda bem pois ele já sabe quando lhe chama-mos di
,assim já sei que posso comprar uma menina para lhe fazer companhia.
ninguém me sabia dizer ao certo qual era o sexo e eu tb nao sabia