dou porquinho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

quarta mai 02, 2007 1:17 am

ola a todos,

encontrei um porquinho da índia e dado que ja tenho 2 machos e eles nao o aceitam bem vejo-me obrigada a dar este pequeno. é um porquinho lindo tricolor e muito mansinho.

só dou a quem ja tiver outro porquinho do mesmo sexo (macho) e que também precise de companhia.

beijinhos
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

quinta mai 03, 2007 2:40 pm

Agora já se andam a encontrar assim porquinhos?! Oh bolas como é que foi isso?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta mai 03, 2007 3:22 pm

:?: :arrow:
Chinchilita
Membro
Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm

sábado mai 05, 2007 2:28 am

estava num caixote ao pé do caixote do lixo... :(

lamento informar que o porquinho estava muito doente e acabou por falecer ontem à noite. fui com ele ao vet que me deu umas vitaminas em pasta para o obrigar a comer e um antibiótico para o caso de ter alguma infecção mas n deu resultado.

obrigado a quem me mandou pm's a mostrar interesse no porquinho mas infelizmente as coisas não correram pelo melhor

beijinhos a todos
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

domingo mai 06, 2007 4:31 pm

Chinchilita Escreveu:estava num caixote ao pé do caixote do lixo... :(

lamento informar que o porquinho estava muito doente e acabou por falecer ontem à noite. fui com ele ao vet que me deu umas vitaminas em pasta para o obrigar a comer e um antibiótico para o caso de ter alguma infecção mas n deu resultado.

obrigado a quem me mandou pm's a mostrar interesse no porquinho mas infelizmente as coisas não correram pelo melhor

beijinhos a todos
fica com atenção aos teus que tiveram em contacto com o doente, pois pode ter contaminado os restantes....
Responder

Voltar para “Exóticos”