imagens chocantes!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Budgerigarman
Membro
Registado: domingo mar 12, 2006 12:24 pm

terça mai 01, 2007 10:56 pm

Ó Judite 1981:

Se quiseres ficar no teu mundinho morbidamente bonito e totalmente supérfluo em que o que importa são belas e uns ditos mestres, então não comentes ou reproves a atitude de uns quantos que querem provocar alguma reacção de revolta contra o que está realmente podre neste nosso mundo :evil:
Deves ser daquelas que gosta de bichinhos porque são muito giros, mas contacto com o mundo real te é damasiado doloroso: " Ai não me mostrem essas imagens e assim fantasio que os animaisinhos não sofrem" :evil:
Ó francamente, mostra o teu desagrado para com as bestas que esfolam os animais vivos (quase apetece fazer-lhes o mesmo) e não para com quem mostra a crua realidade que sustenta as passereles de Paris e Milão numa tentativa de revelar uma industria sórdida que faz uns putos fúteis quererem ser manequins e estilistas :evil:
P**a que os pariu :evil: :evil: :evil:
Registado: quarta mai 02, 2007 7:17 pm

quinta mai 03, 2007 8:37 pm

ai naum critiquem quem postou esse video
pois ele fez muito bem é nessessario que vejamos estas imagens para que possamos nos levantar contra estas atitudes naum via até o fim pois não pude conter as lagrimas cenas fortes? chocantes? cruéis? sim são nessesarias para que os amantes dos animais naum os ame ou os crie sem prudencia pois é o que tenho visto .
não se feche no seu mundo achado que só o seu animal é bonitinho fofinho lembre-se que a outros no mundo que sofrem, e que vc muitas vezes passa ao lado deles com seu cachorro, e se afasta em vez de levalo a um local onde possa ser tratado.
e quanto aos que praticaram essa atitude horrivel, que Deus possa os perdoar que o seu maior castigo seja sua conciencia amanhã pois prestaremos contas de tudo que fazemos ao Senhor a maldade será recompensada com um lago de ogo e enxofre, e serão atormentados peal eternidade.
lamento muito por exitirem videos como esse mais são reais.
nau baixe a cabeça mais levante-se contra essa situação. denuncie a agreção de animais.
joaopinto89
Membro
Registado: quarta jun 28, 2006 7:10 pm

sábado mai 05, 2007 2:38 pm

como e possivel esta monstiusidade.
eu n sou sensibel e nao consegui ver tudo pelo sofrimento dos animais´
tristesa era fazer o mesmo a eles.
se eu algum dia fazia um trabalho destes nem que tivesse de andar na rua e a pedir.
atrasados
ainda se devemm sentir orgulhosos por fazerem aquilo
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sábado mai 05, 2007 6:55 pm

Este assunto e imagens tem sido muito debatido no forum dos direitos dos animais e seria lá que deveria estar...

As imagens são realmente chocantes, mas sabendo que quem produziu o video foi a PETA eque a mesma entidade, não olha a meios para atingir os seus fins, que mata animais em vez de arranjar quem os adopte, que é contra termos animais e estimação, que a lider acha que todas as mulheres deveriam submeter a cirugia, para acabar com a raça humana como ela fez, sabendo que a PETA é contra a pesquisa em animais, mesmo que isso segnifique que se pode obter a cura para certas doenças tanto para os animais como para nós, sabendo que os activistas da PETA se estão vivos é porque foram vacinados e que essas vacinas resultam da pesquisa em animais.
Por tudo isto eu questino a veracidade das imagens, assim como de que época foram colhidas ou feitas em estudio?? Infelizmente existe crueldade para com os animais, mas a nivel de animais de consumo em Portugal, tem havido muita mudança no sentido positivo e espero que continue. Quanto ás peles, estes animais que são criados para o mercado das peles, se fossem criados e mortos como no video, a pele não teria qualidade...um vison ou uma marta para dar uma pele de boa qualidade, tem de ser criado sem stress e em boas condições ou o pêlo não tem qualidade para o comercio eu não uso peles, mas se o animal só nasceu e cresceu saudavel porque o criador interviu e o manteve saudavel com esse proposito, não sinto menos pena desse animal do que de uma galinha que aparece no prato de quase todos vós, afinal uma galinha é tanto animal como um vison ou uma marta.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://petakillsanimals.com/ads.cfm
7 Things You Didn't Know About PETA
1) PETA president and co-founder Ingrid Newkirk has described her group’s overall goal as “total animal liberation.” This means no meat, no milk, no zoos, no circuses, no wool, no leather, no hunting, no fishing, and no pets (not even seeing-eye dogs). PETA is also against all medical research that requires the use of animals.
2) Despite its constant moralizing about the “unethical” treatment of animals by restaurant owners, grocers, farmers, scientists, anglers, and countless other Americans, PETA has killed over 14,400 dogs and cats at its Norfolk, Virginia headquarters. During 2005, PETA put to death over 90 percent of the animals it collected from members of the public.

3) PETA has given tens of thousands of dollars to convicted arsonists and other violent criminals. This includes a 2001 donation of $1,500 to the North American Earth Liberation Front (ELF), an FBI-certified “domestic terrorist” group responsible for dozens of firebombs and death threats. During the 1990s, PETA paid $70,200 to an Animal Liberation Front (ALF) activist convicted of burning down a Michigan State University research laboratory. In his sentencing recommendation, a federal prosecutor implicated PETA president Ingrid Newkirk in that crime. And PETA vegetarian campaign coordinator Bruce Friedrich told an animal rights convention in 2001 that “blowing stuff up and smashing windows” is “a great way to bring about animal liberation.”

4) PETA activists regularly target children as young as six years old with anti-meat and anti-milk propaganda, often waiting outside their schools to intercept them as they walk to and from class-without notifying parents. One piece of kid-targeted PETA literature tells small children: “Your Mommy Kills Animals!” PETA brags that its messages reach over 2 million children every year, including thousands reached by e-mail without the permission of their parents. One PETA vice president told the Fox News Channel’s audience: “Our campaigns are always geared towards children, and they always will be.”

5) PETA has used a related organization, the PETA Foundation, to fund the misnamed Physicians Committee for Responsible Medicine (PCRM), a deceptive animal rights group that promotes itself as an unbiased source of medical and nutritional information. PCRM's president also serves as president of the PETA Foundation.

6) PETA runs campaigns seemingly calculated to offend religious believers. One entire PETA website is devoted to the claim-despite ample evidence to the contrary-that Jesus Christ was a vegetarian. PETA holds protests at houses of worship, even suing one church that tried to protect its members from Sunday-morning harassment. Its billboards taunt Christians with the message that hogs “died for their sins.” PETA insists, contrary to centuries of rabbinical teaching, that the Jewish ritual of kosher slaughter shouldn't be allowed. And its infamous “Holocaust on Your Plate” campaign crassly compares the Jewish victims of Nazi genocide with farm animals.

7) PETA has repeatedly attacked research foundations like the March of Dimes, the Pediatric AIDS Foundation, and the American Cancer Society, because they support animal-based research that might uncover cures for birth defects and life-threatening diseases. PETA president Ingrid Newkirk has said that “even if animal research resulted in a cure for AIDS, we would be against it.”
Última edição por Ophi em sábado mai 05, 2007 7:28 pm, editado 1 vez no total.
Ophi
Membro Veterano

sábado mai 05, 2007 7:00 pm

joaopinto89 Escreveu:como e possivel esta monstiusidade.
eu n sou sensibel e nao consegui ver tudo pelo sofrimento dos animais´
tristesa era fazer o mesmo a eles.
se eu algum dia fazia um trabalho destes nem que tivesse de andar na rua e a pedir.
atrasados
ainda se devemm sentir orgulhosos por fazerem aquilo
ficam-te muito bem esses sentimentos, mas se tivesses filhos a passar fome, num mercado onde os empregos são escassos e se tivesses crescido sem a educação que tens, fazias o mesmo que estas pessoas fazem e se sentem orgulhosos??? ...acho que sim, pois estão a tentar dar uma boa saude e alimentação oas seus filhos...não culpes estas pessoas no caso de as imagens serem reais, culpa quem lhes paga para o fazerem...esses que possivelmente estão sentados numa poltrona de pele como os teus ministros ;)
Ceily
Registado: domingo mai 06, 2007 6:00 pm

domingo mai 06, 2007 7:52 pm

Quando se diz que o Homem é inteligente, às vezes penso que a maioria deles é o mais estúpido ser vivo da face da Terra! Estilistas de pele animal, cientistas de experiências em animais... Gostaria de fazer-lhes o mesmo que eles fazem aos pobres animais! (desculpem-me se me descontrolei, mas sou muito sentimentalista e protectora em relação a animais...) :evil: :evil: :twisted:
Ophi
Membro Veterano

domingo mai 06, 2007 10:43 pm

Ceily Escreveu:Quando se diz que o Homem é inteligente, às vezes penso que a maioria deles é o mais estúpido ser vivo da face da Terra! Estilistas de pele animal, cientistas de experiências em animais... Gostaria de fazer-lhes o mesmo que eles fazem aos pobres animais! (desculpem-me se me descontrolei, mas sou muito sentimentalista e protectora em relação a animais...) :evil: :evil: :twisted:
Minha querida se estás viva assim como quase todos nós, é porque a ciencia aprendeu estudando nos animais,se hoje em dia menos humanos e animais morrem duarante a infancia e se se curam algumas doenças, assim como existem varias vacinas é graças a eles... no tempo dos nossos avós só os mais fortes sobreviviam...hoje em dia tudo sobrevive e chega ao estado adulto...gostas de estar viva e de teres uma familia saudavel e numerosa acmpanhada de animais saudaveis, agradece a esses cientistas e aos animais que foram utilizados para essas pesquisas...alguns animais, nascem para serem estudados, outros para serem comidos, outros para serem vestidos...se não fosse isso, provavelmente nem existiam nos nossos dias, que nós o que não precisamos, destruimos....
mAriU
Registado: sexta out 22, 2004 3:06 pm

segunda mai 07, 2007 12:54 am

nao sei se ja foi respondido uma pergunta logo ao inicio sobre quem tinha publicado o video.

Este video foi publicado ja a uns tempos por uma associção de protecção de animais/contra uso de peles, para mostrar ao mundo o que se passava, ja tinha visto isto e acho horrivel.
Pandinha
Membro
Registado: terça jul 17, 2007 7:40 pm

terça jul 17, 2007 9:04 pm

eu não vi o vídeo, não tenho coragem. mas depois de ler os comentários fiquei chocada com as descrições feitas. fico num sufoco horrível quando tenho conhecimento de animais que sofrem...
as pessoas parecem não saber que o mal que fazem a um animal cairá sobre si 3 vezes... a natureza fará justiça, se é que é possível...
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

terça jul 17, 2007 9:46 pm

eu so sei k era capaz de fazer o mesmo aos ..... k fazem aquilo aos animais... ate arrepia
Paragui
Membro Júnior
Registado: sábado jul 07, 2007 11:55 pm

terça ago 07, 2007 11:58 pm

realmente meteu-me confusão o sofrimento daqueles animais... sem palavras...
Impertinente
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 6:27 am

quarta ago 08, 2007 1:12 am

Eh, pá! Estou ao lado dos defensores dos direitos dos animais, mas, neste caso, o Ophi tem toda a razão!
Já tinha visto este vídeo noutra ocasião e recordo-me de ser explicada a proveniência: anos oitenta, algures numa república soviética. Salvo erro são zibelinas para fazer chapéus. É claro que é chocante e, hoje, é proibido. Tal como as peles que alimentam a indústria de luxo, hoje, serem forçosamente provenientes de criações intensivas e não de animais selvagens. Só por reparo, as martas usadas para fabricar casacos, são mortas por estrangulamento...
Se estes pseudo-defensores dos direitos dos animais fossem a algum matadouro português e vissem os bovinos que não morrem com o choque, serem estripados vivos, continuariam a comer carne de vaca, mal-passada?
A PETA não tem qualquer credibilidade! O que eles fazem tem nome: terrorismo social. Estão envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro, juntamente com a Igreja da Cientologia ( a do Tom Cruise, que foi proibida na Alemanha); enfrentam acusações de tratamento cruel contra animais nos EUA; acusações de agressão qualificada numa série de países; defendem a esterilização de todos os seres humanos, o fim daquelas experiências que envolvem animais, para salvar vidas humanas. Querem saber mais? A Humana People to People, a seita religiosa que tem caixotes de aço verdes, espalhados pelas ruas para recolher roupas usadas e vendê-las em lojas próprias... A mesma seita religiosa envolvida em lavagem de dinheiro proveniente do narcotráfico sul-americano; contrabando de armas, diamantes, marfim e órgãos humanos em África; tráfico de mulheres na Europa de Leste e na Ásia... Uma loja dos arredores de Paris, onde essa seita vende as roupas aos "pobrezinhos", foi fiscalizada e o que foi encontrado? Roupas de peles desses animaizinhos, ROUBADAS por militantes da PETA, um pouco por todo o mundo!
Defendo os direitos dos animais, mas, com bom senso! Gosto de caça, sou pescador, sou aficionado das corridas de touros à portuguesa, não censuro regimes alimentares diferentes (embora as únicas carnes que como sejam de porco e frango, por opção). Se um animal tem de ser morto, que o seja da forma mais humana! Agora não me peçam para ficar sensibilizado com a campanha de fachada, divulgada por CRIMINOSOS como os militantes e apoiantes da PETA.
Já agora, gosto imenso dos protestos que a PETA faz, antes dos grandes desfiles de moda internacionais... É só gajas nuas a protestar!
<p>Animais: guppys, cadela, ratazanas, pais...</p>
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quarta ago 08, 2007 9:01 am

Propaganda da peta é muito estranha, aliás a própria instituição é muito estranha, não olham a meios para atingirem fins, e neste caso os meios são animais seres humanos, para eles ia tudo a eito, no meu ponto de vista é cruel, mas eu não uso peles para não alimentar o mercado, há uns tempos andava a procurar info sobre chichilas e encontrei um site excelente boa info, detalhada, fotos das instalações porreiras pareciam ser muito boas e bem tratadas, após uma boa meia hora a devorar o site apercebi-me que eles criavam para o mercado de peles, bati mal, como é que é possível????? Mas pronto, o mundo é assim e temos de encontrar um meio termo e mantermo-nos fieis aos nossos principios mas a peta é radicalista, extremista, e isso para mim coloca-os lado a lado com uma qualquer entidade terrorista, para os quais o fim ao qual se dedicam significa mais que tudo, enfim, só não percebo como é que as pessoas conseguem ser tão desprovidas de sensibilidade e tão cegas ao mesmo tempo, enfim....
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
Responder

Voltar para “Exóticos”