hamster bebes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
suzisabel
Membro
Registado: quinta nov 02, 2006 6:32 pm

quarta mai 23, 2007 12:59 pm

tenho ums hamster bebes dos champbell eles ja tem 13 dias e a gaiola ta imunda quando posso limpar a gaiola? ja pedi opinioes e foram tao diferentes por isso abri o topico! quando poderei voltar a por a roda? e que alimentos dar aos bebes? eles ja tem os olhos aberto e ja se aventuram um pouco fora do ninho mas sao muito medrosos! desde ja o meu obrigado a quem me ajudar
petiti
Membro
Registado: segunda mar 20, 2006 12:50 pm

quinta mai 24, 2007 1:35 pm

Olha, eu tenho hamsters da mesma raça dos teus, e nunca deixei de limpar a gaiola quando eles eram recém nascidos, mas tinha cuidado, lavava as mãos sempre com o mesmo sabonete, neutro, ou com pouco cheiro como por exemplo sabão azul k tem 1 xeiro pouco activo. A hamster assim estava habituada ao meu cheiro. além disso, antes de pegar nos bebés, esfregava as mãos com serradura limpa, assim as ~mãos ficavam com o xeiro da madeira`. depois pegava nos bebés só c 2 dedos e colocava-os sobre papel absorvente,não os deixava mt tempo na mão para k não ficassem c muito do meu xeiro, e nunca tive problemas com isso, a mãe nunca os rejeitou. Além disso, pela idade k dizes k os teus têm, eles já se vão desenrascando sozinhos, já comem umas coisitas, mesmo k isso acontecesse, não era grande problema...
suzisabel
Membro
Registado: quinta nov 02, 2006 6:32 pm

quinta mai 24, 2007 3:17 pm

a limpeza foi deita e correu tudo bem é claro q assim q chegaram a aiola ficaram estranhos mas ja passou e eles ja tao a mamar é sinal que ela nao os regeitou se nao me engano! :)
Responder

Voltar para “Exóticos”