help coelhinhos
minha coelha deu a luz hoje de manha 4 coelhinhos eu nao sabia que ela estava gravida e por isso nao fiz a toca para ela fazer ninho e hoje ela deu os bebes eu vi ela dar o primeiro e retireio pois ela nao tinha nada para fzer o ninho depois coloquei la palha e algodao e ela deu os outros 3 e entretanto eu meti o primeiro junto deles! ela nao lhes liga passa com as patas por cima deles e nao lhes da de mamar e so agora é que ela ta a arrancar o pelo sera que ela os regeitou? é a primeira ninhada dela e ela so tem 5 meses! help please
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Não devias ter pegado nos bebés, para evitar que fossem rejeitados pela mãe, que é o que aparece estar a acontecer...
O que poderás fazer é alimentar os coelhinhos à mão.
O que poderás fazer é alimentar os coelhinhos à mão.
achas? eu so peguei porque ela tava a magoalo pois tava a esgravatar em cima dele e ele ja tava a ficar arranhado!
alimentar como? nao tenho nada em casa para os alimentar!
mas achas mesmo que ela os regeitou a todos? e entao porque é que ela esta a arrancar o pelo?

alimentar como? nao tenho nada em casa para os alimentar!
mas achas mesmo que ela os regeitou a todos? e entao porque é que ela esta a arrancar o pelo?
Olha os coelhos sao de mamar duas vez ao dia, mais ou menos. Se ela nao der de mamar podes talvez tentar agarra-la e e dares de mamar, nas maminhas dela e vais mudando coelhinho a coelhinho. Eu li isto num topico que alguem abriu com a mesma duvida.
olha, se eles são gordinhos é porque ela lhe dá de mamar, mas tu não vês. Elas gostam de privacidade. Não os tires, se não ela não lhes vai pegar mais
e tu não vais conseguir alimenta-los. é melhor deixares as coisas acontecerem naturalmente.
e tu não vais conseguir alimenta-los. é melhor deixares as coisas acontecerem naturalmente.
as mamas dela estavam fechadas e ela nunca lhes tinha dado de mamar eu a tirei e a deitei e meti os bebes a mamar o primeiro ainda mamou mas os outros mamaram pouco quando os devo por a mamar novamente visto ela nao os querer e nem lhes da de mamar eles estao juntos dela mas eu os tiro fora para a obrigar a dar de mamar!!! quando os devo por a mamar?