Coelho Anão!! Ajuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
rlpbraga
Registado: domingo jun 10, 2007 1:48 am

sábado jun 16, 2007 1:53 pm

Olá! tenho um coelho lindo que o meu namorado me deu! :D
ele ainda não gosta muito de colo mas parece muito meigo... :D gostava de saber se eles podem ter alguns brinquedos para brincar! Gostava de lhe dar algo para ele poder roer! :lol:
gostava também de alguns conselhos sobre como cuida-lo melhor! :D
Obrigada... (e já agora se alguém quiser tornar-se amigo... procurem pelo FLUFFY :D)
catiamartelo
Registado: quarta fev 07, 2007 7:58 pm

domingo jun 17, 2007 10:20 am

ola!

olha os unicos conselhos que te posso dar, é que existem umas barras com diversos ingredientes e formas que pode dar ao teu coelho... muitas vezes eles gostam... eu pessoalmente o unico brinquedo que o meu tem e adora, é um pedaço de madeira ou um pedaço de uma pedra que lhe podes dar para eles brincarem e para tambem afiarem os seus dentes... eles adoram... :P espero que te tenho ajudado em alguma coisa!!! :P boa sorte para ti e para o teu novo coelhinho...
[/b]
rlpbraga
Registado: domingo jun 10, 2007 1:48 am

domingo jun 17, 2007 1:50 pm

ola cátia! obrigada pela resposta! é que o nosso Fluffy é um grande roedor e até já a gaiola ta a ficar sem porta :D ...
ja agora, o teu coelhinho faz sempre as necessidades na caixa? é que o Fluffy parece so faze-las quando o soltamos... que devemos fazer? como ensina-lo a so fazer na areia?
Obrigada e muitos parabens pelo teu pavaroti que é muito muito giro :D
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quarta jun 20, 2007 9:41 pm

Imagem

Este é o brinquedo preferido da minha coelha.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
catiamartelo
Registado: quarta fev 07, 2007 7:58 pm

quinta jun 21, 2007 7:27 pm

ola!!! tudo bem cntg e com o Fluffy?? :P
O meu coelho faz as necessidades todas na caixa, desde de bébé, porque kuando ele começou a fazer fora dela nós batemos-lhe("nao com força klaro e no rabiosque!!!") e prendemos-lo logo!!!! e entao ele aprendeu que nao devia fazer isso... até hoje que pode andar solto, enquanto a porta da sua gaiola fica aberta... kuando tem vontade de fazer algo, vai a correr logo e faz lá dentro.... !! o unico conselho que te posso dar é que lhe tentes mostrar que ele nao pode fazer as necessidades cá fora... faz assim, kuando ele fizer, prende-o e nao lhe des festinhas nem o soltes durante umas horinhas.... pode ser que resulte... com o meu resulta, sempre que ele faz algo de mal vai preso e depois ja nao volta a fazer o mesmo!!! :D
setanimais
Membro Júnior
Registado: domingo out 15, 2006 9:03 am

sexta jun 22, 2007 2:47 pm

Felizmente, hoje em dia existe todo o tipo de artigos para animais... :D existem blocos de cálcio para que o seu coelho tenha uns dentes saudáveis, existem barrinhas com frutos e mel que eles costumam adorar :wink: . Quanto a brinquedos não estou muito informada mas se se dirigir a uma loja de animais com certeza que lhe daram óptimas sugestões. :P

Felicidades e muito boa sorte para o coelhinho
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

quarta set 05, 2007 12:38 pm

o meu coelho tem 3 peluches pequenos que eram do macdonalds para ele brincar quer dizer ele não brinca simplesmente assassina-os :lol: !
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta set 05, 2007 3:34 pm

Se tiver outro animal em casa é inevitável que ele vá urinar noutros cantinhos, pois a marcação de território é bera nestes peludinhos... Coisas para roer existem muitas basta ir a uma petshop. Mas por enquanto uma trinca de cenoura já o satisfaz :wink:
Responder

Voltar para “Exóticos”