Olá! tenho um coelho lindo que o meu namorado me deu!
ele ainda não gosta muito de colo mas parece muito meigo... gostava de saber se eles podem ter alguns brinquedos para brincar! Gostava de lhe dar algo para ele poder roer!
gostava também de alguns conselhos sobre como cuida-lo melhor!
Obrigada... (e já agora se alguém quiser tornar-se amigo... procurem pelo FLUFFY )
olha os unicos conselhos que te posso dar, é que existem umas barras com diversos ingredientes e formas que pode dar ao teu coelho... muitas vezes eles gostam... eu pessoalmente o unico brinquedo que o meu tem e adora, é um pedaço de madeira ou um pedaço de uma pedra que lhe podes dar para eles brincarem e para tambem afiarem os seus dentes... eles adoram... espero que te tenho ajudado em alguma coisa!!! boa sorte para ti e para o teu novo coelhinho... [/b]
ola cátia! obrigada pela resposta! é que o nosso Fluffy é um grande roedor e até já a gaiola ta a ficar sem porta ...
ja agora, o teu coelhinho faz sempre as necessidades na caixa? é que o Fluffy parece so faze-las quando o soltamos... que devemos fazer? como ensina-lo a so fazer na areia?
Obrigada e muitos parabens pelo teu pavaroti que é muito muito giro
ola!!! tudo bem cntg e com o Fluffy?? O meu coelho faz as necessidades todas na caixa, desde de bébé, porque kuando ele começou a fazer fora dela nós batemos-lhe("nao com força klaro e no rabiosque!!!") e prendemos-lo logo!!!! e entao ele aprendeu que nao devia fazer isso... até hoje que pode andar solto, enquanto a porta da sua gaiola fica aberta... kuando tem vontade de fazer algo, vai a correr logo e faz lá dentro.... !! o unico conselho que te posso dar é que lhe tentes mostrar que ele nao pode fazer as necessidades cá fora... faz assim, kuando ele fizer, prende-o e nao lhe des festinhas nem o soltes durante umas horinhas.... pode ser que resulte... com o meu resulta, sempre que ele faz algo de mal vai preso e depois ja nao volta a fazer o mesmo!!!
Felizmente, hoje em dia existe todo o tipo de artigos para animais... existem blocos de cálcio para que o seu coelho tenha uns dentes saudáveis, existem barrinhas com frutos e mel que eles costumam adorar . Quanto a brinquedos não estou muito informada mas se se dirigir a uma loja de animais com certeza que lhe daram óptimas sugestões.
Se tiver outro animal em casa é inevitável que ele vá urinar noutros cantinhos, pois a marcação de território é bera nestes peludinhos... Coisas para roer existem muitas basta ir a uma petshop. Mas por enquanto uma trinca de cenoura já o satisfaz