informações sobre gastos
Disso nao tenhas duvidas, as ratazanas e os "House Mice" Ratos, sao os roedores mais inteligentes que ate agora tive em contacto, aprendem tudo mesmo, é o caso dos Mus Musculus (Ratos), sao mesmo mt inteligentes.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
em prencipio vou fikar com um hamster black banded
sempre tive na cabeça vir a ter um angorá agr apareceu a oportunidade e axo k vou fikar mesmo com ele
TMSurfer se assim for os gerbos fikaram para outra altura, agradeço-te na mesma a oferta , e pode ser k um dia eu te vá buscar uns se tiveres

TMSurfer se assim for os gerbos fikaram para outra altura, agradeço-te na mesma a oferta , e pode ser k um dia eu te vá buscar uns se tiveres

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
O melhor do Gerbo é mesmo a facilidade com que deita qualquer Governo abaixo, pois à velocidade com que abre buracos e destrói tudo por onde passa, não há política de esquerda nem de direita, não há governo democrático, nem fechado que se lhes compare...
Convém esclarecer que adoro os Gerbos e tenho MUITOS, mas essa é a parte que mais me agrada neles, a facilidade com que destroiem tudo...
O facto de serem muito fáceis de manusear e gostarem de andar por cima de nós também é muito apelativo. Se lhes dermos condições, podemos passar excelentes momentos a observá-los...
... Horas, horas e mais horas...
Convém esclarecer que adoro os Gerbos e tenho MUITOS, mas essa é a parte que mais me agrada neles, a facilidade com que destroiem tudo...
O facto de serem muito fáceis de manusear e gostarem de andar por cima de nós também é muito apelativo. Se lhes dermos condições, podemos passar excelentes momentos a observá-los...
... Horas, horas e mais horas...
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Sim, consegui ensinar algumas coisas aos Gerbos, mas como o que eles gostam mesmo é de roer, torna-se mais fácil interagir com um Hamster, especialmente se for um Sirio, pois parecem estar mais vocacionados para a aprendizagem...
... contudo, nem com queijo fresco, não é fácil ensinar um Hamster!
... contudo, nem com queijo fresco, não é fácil ensinar um Hamster!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros