que tera o dumbo??? será grave???

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

domingo abr 06, 2003 3:00 am

o meu porquinho da índia de uns dias para cah tem tado muito parado dentro da sua casinha e dorme mais e tem menos actividade!! o que será? já me dicerão que pode ser do frio! mas hoje reparei que ele não come cenoura e ele adora cenoura!!! ele mete na boca e notasse que ele tenta comer mas pareçe que não consegue cortala! se~rá que tem alguma coisa nos dentes?? porfavor tou muito priocupado com ele! se me puderem ajudar agradeço!!
obrigado....
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo abr 06, 2003 8:46 am

claro que deve levá-lo imediatamente ao vet, pois os porquinhos da índia são muito sensíveis e a espera pode ser fatal.
a sua mensagem não é muito completa, mas em relação à boca, o mais vulgar é os dentes crescerem demais (os dentes nos roedores não param de crescer, se não forem gastos é um problema) e os animais não se conseguirem alimentar. observe a boca do seu porquinho, mas de qualquer modo, se este for o problema, tem de o levar na mesma ao vet para lhe cortar os dentes, logo, não escapa da ida ao veterinário.
boa sorte.
Responder

Voltar para “Exóticos”