Já tenho as minhas primeiras ratazanas!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Impertinente
Membro Júnior
Registado: terça jul 17, 2007 6:27 am

sexta jul 27, 2007 8:56 pm

Pois é... Fui hoje buscar as primeiras à loja de Benfica. Um macho Pink Eyed White e uma fêmea Hooded. A fêmea é uma querida! Pego nela e começa a lamber-me os dedos. É MUITO curiosa!
Adoptei, também, uma Hooded de onze meses, a Rita. A dona tem sete ratazanas e estava a dá-la por problemas de comportamento... Parece que não gostava de ser pegada. Já andei com ela ao colo e comigo é inofensiva!
A minha cadela, com oito semanas, em vez de tentar roê-las, ficou a olhar para elas e acabou por ignorar. Parece que vão dar-se bem... Os meus pais é que não as ignoraram, mas, com o tempo, vão lá.
Já sabem que quando tiver ninhadas... é só pedir!
<p>Animais: guppys, cadela, ratazanas, pais...</p>
tamarino
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2003 9:18 am

terça jul 31, 2007 12:16 am

loja de Benfica???Onde fica??
Obrgd
&nbsp;@zudotakika@
&nbsp;&raquo;&raquo; -(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-> Encontrar defeito &eacute; f&aacute;cil, mas fazer melhor pode ser dif&iacute;cil. <-(&macr;`&middot;.&middot;&acute;&macr;)-&laquo;&laquo;&nbsp; (Plutarco) <strong> </strong> &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;
Impertinente
Membro Júnior

terça jul 31, 2007 4:31 am

Manda uma private message...
Isto não élocal para falar em nomes de lojas.
Se estás interessado, só te digo que, a Husky Russian Blue que fui buscar hoje, já passou a noite nos meus ombros...
Ice_Cube
Registado: quinta out 05, 2006 8:14 pm

terça jul 31, 2007 4:51 am

Eu acho que sei qual é essa loja! O meu problema é convencer a minha mãe a deixar-me ter 2 ratazanas. Como é que conseguíste?
Impertinente
Membro Júnior

terça jul 31, 2007 5:13 am

É muito simples.. E escrevo isto com a mais agressiva(!) em cima do PC: tens de estudar bem a genética delas, ter pronto um viveiro e , depois, quando fores buscar as primeiras, os teus pais hão de vêl-as...
Comigo funcionou quase bem... O grande truque com qualquer animal é conseguir que os teus progenitores peguem no bicho! Foi assim com a minha cadela e com as ratazanas.
Agora não penses que é tudo... Tens de te lembrar que têm exigências para além dos outros roedores, como por exemplo, se não tens tempo durante os próximos dois anos para lhes prestares atenção, arranja duas! Mas posso indicar-te os sítios onde comprar e aquilo que precisas... Trata é de fazer o trabalho de casa, com elas e com os teus pais!
Responder

Voltar para “Exóticos”