adopção de furão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
2ana2
Registado: quarta jul 25, 2007 11:02 am

quinta ago 02, 2007 9:08 pm

olá a todos!
eu gostava muito de ter um furão, se alguém me pudesse oferecer ou vender a um preço simbólico, eu iria cuidar com muito amor e fazer tudo para que se sentisse o melhor possivel.
agradeço a todos desde já.
beijinhus,
Ana Ferreira
bombo
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas

sexta ago 03, 2007 1:50 pm

Este não é o local indicado para colocar este post...
Tem os classificados, onde pode colocar anuncios tanto de vender como de comprar... Aqui trata-se de uma zona de "debate" para esclarecimento de dúvidas acerca de como melhor tratar dos nossos bicharocos ;)

Mas, desde já aviso, que adoptar um furão é muito dificil pois estes têm bastante procura.... O máximo que deves arranjar é um furão um pouco mais barato.. mas mesmo assim deve ser díficil :?

Bruno
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

sexta ago 03, 2007 2:01 pm

E não é só isso Bombo..

A pessoa tem de ter consciência daquilo em que se está a meter.. é que um furão não é um gatito :wink:

Está consciente daquilo que é necessário para poder ter e proporcionar uma boa vida a um furanito? Dos cuidados médicos e das despesas que vai ter com ele?

É sempre complicado.. estude bem este animal...
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta ago 03, 2007 2:26 pm

Para além disso tudo, a actual Ilegalidade ainda pode ser um problema. Convém estar bem consciente do que é um Furão e o que implica ter um animal destes em casa...

Está consciente disso? Tudo preparado? Então há que tentar mesmo os classificados!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta ago 03, 2007 2:35 pm

PauloMonteiro Escreveu:Para além disso tudo, a actual Ilegalidade ainda pode ser um problema. Convém estar bem consciente do que é um Furão e o que implica ter um animal destes em casa...

Está consciente disso? Tudo preparado? Então há que tentar mesmo os classificados!
Eu quero um Puma e um leão :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

sexta ago 03, 2007 2:45 pm

TMSurfer Escreveu:Eu quero um Puma e um leão :p
Não são compatíveis... Ou o Puma, ou o Leão... os dois juntos não dá!
:P :wink:

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta ago 03, 2007 6:02 pm

PauloMonteiro Escreveu:
TMSurfer Escreveu:Eu quero um Puma e um leão :p
Não são compatíveis... Ou o Puma, ou o Leão... os dois juntos não dá!
:P :wink:
É um em cada jaula, ou então um casal e depois nascem "Leumas" ou "Puões" 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
2ana2
Registado: quarta jul 25, 2007 11:02 am

sexta ago 03, 2007 10:33 pm

agradeço a todos os que responderam, eu sei que é dificil, alguém oferecer um furão.
Eu já li tudo o que podia ler sobre furões, sei que é preciso um bom acompanhamento vetrenário, e de confiança.
Não sou nenhum pessoa apenas à procura de um brinquedo, mas sim um animal pelo qual fiquei com um grande amor desde que tive contacto, e sei muito bem as diferenças entre os animais, o que precisam, e principalmente sei distinguir as suas exigências e espécies!
Neste momento tenho alguns animais que são muito felizes, cada um com as suas manias, e criados com muito amor.
Aproveito para dizer que tenho agora 5 bebes em casa piriquitos e espero que ainda venham a nascer mais quatro, se puderem ajudar com alguns nomes, estaria grata!
mais uma vez obrigado a todos pelas respostas e pela atenção que teem pra com o furão.
Beijinhos,
Ana Ferreira

Não abandone o seu amigo!
Responder

Voltar para “Exóticos”