Boas pessoal, tenho uma pequena duvida, tenho uma femea q parece ser winter-white mas não tenho a certeza, e tenho duas femeas campbells com 4 semanas, será q as posso juntar as 3? e a mesma coisa com os machos, tenho 2 machos campbells com 4 semanas e tenho outro q parece ser w-w mas não tenho certeza será q tmb posso juntar?
Outra Questão, a qntos dias as crias comecam a dar as primeiras trincas em comida? e qe tipo de comida lhes devo dar?
Cumprimentos
Hamsters
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
Em principio nao vais ter problemas em juntar femeas campbells com a tua femea w-w e a mesma coisa se verifica com os machos.
A unica coisa que tenho a apontar é se por acaso a femea w-w já é adulta.. é que se for costumam ser mais agressivas e nao tolerar tao facilmente companhia assim,.. é uma questao de experimentares. Outra coisa é que depois nunca cruzes os w-w com os campbells, pois sao especies separadas e nao convem que existam ainda mais hibridos dos que já existem.
normalmente com cerca de 10 dias começam a passear pela gaiola e a procura de comida. mas isso faria no tamanho da ninhada e o seu desenvolvimento.
A unica coisa que tenho a apontar é se por acaso a femea w-w já é adulta.. é que se for costumam ser mais agressivas e nao tolerar tao facilmente companhia assim,.. é uma questao de experimentares. Outra coisa é que depois nunca cruzes os w-w com os campbells, pois sao especies separadas e nao convem que existam ainda mais hibridos dos que já existem.
normalmente com cerca de 10 dias começam a passear pela gaiola e a procura de comida. mas isso faria no tamanho da ninhada e o seu desenvolvimento.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Quanto à comida, só há uma resposta:
- Comida própria para Hamsters, de preferência para Hamsters Anões!
- Comida própria para Hamsters, de preferência para Hamsters Anões!
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros