Alguem por aí tem ou teve algum exemplar destes?
Sabem que idade atingem em media, e do que é que se alimentam?
Ja pesquisei, mas é mesmo complicado encontrar alguma informação que se aproveite...
Obrigado.

Não. Não há espécies mais ou menos comuns. Há lojas que mandam vir sempre a mesma coisa e dos mesmo sítios e outras que prezam pela diversidade.JOAOTHA Escreveu:Quanto à espécie não sei, pois n está mais especificado do que "insecto folha", mas deve haver uma especie mais comum que se vende nas lojas de animais, n??
Só posso dizer que este ano os vendi entre 3 e 10 euros cada, dependendo da espécie. Mas os meus preços não são regra para ninguém. Cada loja tem os seus preços, cada espécie tem as suas agravantes e eu pude fazer preços destes, pois fiz criação deles, o que é diferente de quem importa.JOAOTHA Escreveu:Já agora não me sabe informar do preço médio destes insectos
Como responder a isto? Uma boa parte deles comem apenas silvas, cardos, roseiras, amoreira branca e pouco mais...JOAOTHA Escreveu:e dos cuidados basicos a ter, como a alimentação??
Sim, é verdade, mas não em todas as espécies. Acontece com algumas e isso tem provocado abusos por parte de algumas lojas. Colocam-nos todos dentro do mesmo "saco" e depois vendem-nos como se fossem a mesma coisa. É uma boa desculpa para a ignorância de quem vende. Já que não os distingue, nem sabe nada sobre eles, diz que tanto faz, pois as fêmeas põem ovos sózinhas!JOAOTHA Escreveu:É verdade que as femeas podem por ovos ferteis, sem um macho??
Não precisas agradecer. Sempre que possível, espero poder ajudar.JOAOTHA Escreveu:Obrigado.