porquinha da india doente - ajuda urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
pois pois pois, tenho muita pena pelo porquinho e pela negligencia da dona!!!
esta malta continua a pensar que num forum sobre animais podem ter consultas vet grátis dadas por um pseudo-vet!!!
se os animais estão doentes levem-nos ao veterinário!!!! não façam perguntas!!!!
se veem práqui chorar as mágoas por serem negligentes com os vossos animais, não esperem compreensão da minha parte!!!
esta malta continua a pensar que num forum sobre animais podem ter consultas vet grátis dadas por um pseudo-vet!!!
se os animais estão doentes levem-nos ao veterinário!!!! não façam perguntas!!!!
se veem práqui chorar as mágoas por serem negligentes com os vossos animais, não esperem compreensão da minha parte!!!
-
- Membro
- Registado: quarta set 26, 2007 1:01 pm
Não venho para aqui chorar as minhas magoas. Tudo aconteceu em 3 dias, nem eu nem a minha familia tivemos disponibilidade tanto financeira como de tempo para leva-la ao vet, vim aqui fazer uma pergunta para tentar fazer com que ela durasse mais um dia, e não durou, infelizmente faleceu na noite anterior a leva-la ao vet...
Eu não lhe pedi nada omega2, muito menos compreensão!! Lamento que não a tenha ajudado a tempo, mas acho que ja basta criticarem, não ha aqui ninguem que saiba melhor do que eu como falhei...
Como já não ha nada a fazer agradeço que não respondam mais, agradeço, tambem, as pessoas que lamentam a minha perda, porque eu tambem lamento, mas dispenso completamente as pessoas que vêm criticar
Obrigado, com os melhores cumprimentos
Eu não lhe pedi nada omega2, muito menos compreensão!! Lamento que não a tenha ajudado a tempo, mas acho que ja basta criticarem, não ha aqui ninguem que saiba melhor do que eu como falhei...
Como já não ha nada a fazer agradeço que não respondam mais, agradeço, tambem, as pessoas que lamentam a minha perda, porque eu tambem lamento, mas dispenso completamente as pessoas que vêm criticar
Obrigado, com os melhores cumprimentos