Tenho um esquilo siberiano maluco (só da mortais para tras
Esquilo siberiano sem rabo
-
Patatipatata
- Membro
- Registado: quarta set 26, 2007 1:01 pm
Acho que não volta a crescer...mas não tenho a certeza... 
-
Phuzerd
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Boas.
Cumps.
... e anfibios.Os animais que tem capacidade de regeneração de caudas ou membros são alguns répteis, peixes ou da familia que pretencem os carangueijos
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
gisaafp
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 3:02 pm
Mete fotossaravasco Escreveu:Olá a todos,
Tenho um esquilo siberiano maluco (só da mortais para tras) Mas no entanto foi comprado sem rabo e o que ainda não consegui descobrir era se o rabo voltava a crescer ou nao.
Ya,gisaafp Escreveu:Mete fotossaravasco Escreveu:Olá a todos,
Tenho um esquilo siberiano maluco (só da mortais para tras) Mas no entanto foi comprado sem rabo e o que ainda não consegui descobrir era se o rabo voltava a crescer ou nao.
Assim podemos te ajudar melhor ...
Esquilos Coreanos, sao os meus irmaos 
-
Phuzerd
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
...atao deves ser muito peludo!Esquilos Coreanos, sao os meus irmaos![]()
LOLOLOLOLOLOL
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu também gosto muito de ver fotos, no entendo é que que poderemos ajudar.EsquiloPP Escreveu:Ya,gisaafp Escreveu:Mete fotossaravasco Escreveu:Olá a todos,
Assim podemos te ajudar melhor ...
O Esquilo partiu a cauda. A não ser que lhe façam umas extensões como no cabelo, não estou a ver em que se poderá ajudar.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
anne20
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
de facto eu tenho um amigo que também comprou um esquilo coreano e que so tem metade da cauda... nao sei se terá sido cortada num acto de malvadez ou descuido, ou se será uma alteração congénita... de qualquer forma penso que ele está bem de saude!!!
Cumprimentos
Cumprimentos
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Normalmente isso acontece porque nas lojas não sabem pegar nos esquilos e agarram-nos pela cauda, o esquilo puxa em sentido contrário e já está, partida.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
Bravo, Kittenkitten Escreveu:Normalmente isso acontece porque nas lojas não sabem pegar nos esquilos e agarram-nos pela cauda, o esquilo puxa em sentido contrário e já está, partida.
nos mamiferos as unicas coisas que crescem depois de cair são as unhas e os cabelos e os dentes (se forem de leite) ... se ele não tem cauda ela decerto não deverá crescer... por exemplo as pessoas que tem acidentes por vezes perdem uma perna , mas essa perna não volta a crescer...
por vezes vêem-se cães sem a cauda isso deve-se pricipalmente a duas coisas...os cães são muito territoriais por isso , por vezes atacam-se entre si o ponto preferido para darem uma dentada é no pescoço e na cauda do inimigo, que por vezes fica sem ela...pior é quando eles perdem a cauda devido á crueldade dos donos , por exemplo levandos para ''arenas de combates'' para aqueles torneios ilegais entre cães...
espero ter ajudado...
o esquilo foi vendido assim (foi comprado assim sem rabo) e como era muito mexidão atraia sempre o pessoal a nossa loja, acho que tenho uma foto ou outra do esquilo, caso tenha eu posto :p
PS. a pessoa que o comprou foi-lhe avisada que o esquilo não tinha o rabo (apenas agora tinha cerca de 2 cm.)
PS. a pessoa que o comprou foi-lhe avisada que o esquilo não tinha o rabo (apenas agora tinha cerca de 2 cm.)