Olá
queria arranjar uma amiga para o meu coelho, mas não quero esterelizá-la nem estou interessada em ter mais coelhos além dos 2.
existe algum contaceptivo para coelhas e se sim, quais são os inconvenientes.
agradeço a quem de puder informar.
Contraceptivo para coelhas - existe?
E pq não um amigo?... Assim não haveria o problema das gravidezes ou esterilizações...Vera81 Escreveu:Olá
queria arranjar uma amiga para o meu coelho, mas não quero esterelizá-la nem estou interessada em ter mais coelhos além dos 2.
existe algum contaceptivo para coelhas e se sim, quais são os inconvenientes.
agradeço a quem de puder informar.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Exacto, quando não se sabe... não se fala ou pergunta-se. Ter dois machos adultos juntos é perigoso, normalmente brigam e tentam-se castrar mutuamente, o que pode dar origem a muitos problemas e morte.
No caso dos contraceptivos, nunca ouvi falar, o que não quer dizer que n existam.
A castração de um coelho é relativamente fácil, mas faça-o num veterinário com alguma experiência neste tipo de animais.
No caso dos contraceptivos, nunca ouvi falar, o que não quer dizer que n existam.
A castração de um coelho é relativamente fácil, mas faça-o num veterinário com alguma experiência neste tipo de animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
isso é o que eu chamo... sorte
Eu também tenho sírios juntos e não se devem ter
de vez em quando tenho de tirar os brigões do meio.
Quanto aos coelhos, o mais chato, é que mesmo que não briguem durante algum tempo, quando brigam, é até ... bem.... aconselho a não experimentar.
Eu também tenho sírios juntos e não se devem ter

Quanto aos coelhos, o mais chato, é que mesmo que não briguem durante algum tempo, quando brigam, é até ... bem.... aconselho a não experimentar.