Teve 6 bebes no sabado, apenas 3 se safaram... Mas são lindos, ainda não estou 100% confiante que o trio se safe, mas creio que sim...
Nesta historia toda já aconteceram muitas coisas que indicavam que eles não se iam safar mas tudo correu pelo melhor!
Primeiro nasceram 6, quando os descubri estavam gelados, pensei que estavam todos mortos, estavam brancos e via-se os orgãos na barriguinha deles roxos, estavam sem reacção, nem pensei, agarrei neles, levei-os para dentro de casa, aqueci uma toalha no microndas e meti-os la no meio um bocado, ai 3 já estavam mesmo mortos...
Os bebes aqueceram um pouco, e começara a mexer-se mais, mas o calor não era sufeciente, então agarrei na mama amendoim virei-a de barriga para baixo e meti-os em cima da barriga dela, assim começaram a aquecer e a ficar cor de rosinhas... nada como o calor natural da mama!!
Mas foi tambem quando reparei que as maminhas dela estavam vermelhas, feridas e sem volume, pronto ela estava sem leite...
Pensei muito de decidi não interferir...
Nesta altura os bebes, já estavam quentinhos, meti-os no montinho de pêlo da coelha e deixei-os estar...
tambem havia o risco de ela os rejeitar, fartei-me de mexer neles para os reanimar...
Decidi não mexer mais neles e deixar a natureza decidir...
E não é que a natureza quis que os bebes se safassem!!
A minha amendoim, não só não os rejeitou, como começou a dar leite!!
Agora tenho tres mini coelhinhos ja com uma penugem... lindos!! Pela penugem, são dois brancos e um cinzento, mas como é obvio ainda não ha certezas... Seja como for são lindos!!!