Gato com patas inchadas e em sangue
-
- Registado: quinta out 04, 2007 6:09 pm
a minha avo tem um gato com as patas muito inchadas as de tras e as da frente ja estiverem assim inchadas e rebentaram....tao em sangue as almofadinhas das patas.agradecia ke me dissessem ke doença é..ja procurei na net e nao encontrei nd...
Este fórum é para exóticos, deverás pôr o tópico no fórum dos gatos... mas antes disso... Veterinário urgente! Não se procuram doenças na net. Quando estás doente não vens à netTelmaarcanoe Escreveu:a minha avo tem um gato com as patas muito inchadas as de tras e as da frente ja estiverem assim inchadas e rebentaram....tao em sangue as almofadinhas das patas.agradecia ke me dissessem ke doença é..ja procurei na net e nao encontrei nd...

P.S. - Não andaram por acaso a lavar chão com lixívia ou outro produto abrasivo e ele a pisar depois?!?...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
mas esta gente não bate bem????
então continuam a vir pedir conselhos á net!!!!!!!!!!
cá pra mim não gostam dos animais que teem...
então continuam a vir pedir conselhos á net!!!!!!!!!!
cá pra mim não gostam dos animais que teem...

-
- Registado: quinta out 04, 2007 6:09 pm
precisava de ajuda mas como ja vi ha pessoas que so estao ca para criticar...e triste.eu sei ke o melhor e levar ao veterinario, mas o gato nao e meu e so vi hoje este problema nas patas como e domingo o veterinario esta fechado, e pelos vistos o gato ja anda assim a algum tempo, infelizmente os meus avos nao se preocuparam muito, e chamei a atençao para levarem ao veterinario pois nunca vi um animal assim.tb tenho 9 gatos, coelhos, caes, hamsters e dificil andar ainda a cuidar os dos outros, se tivesse meios economicos era diferente, pois o veterinario nao e assim muito barato.
Não é só criticar como julgas... dei a minha opinião e disse o que qualquer pessoa capaz diria: é urgente, nesse estado, que o animal seja visto por um veterinário. E tb que não estavas no fórum correcto.Telmaarcanoe Escreveu:precisava de ajuda mas como ja vi ha pessoas que so estao ca para criticar...e triste.
Quanto às despesas de vet, não és tu obviamente que terás de pagar... e sim os teus avós pois o animal é deles. Tens é que sensibilizar os 2 para a situação. Pode agravar-se e ser necessário muito mais dinheiro do que agora!Telmaarcanoe Escreveu: eu sei ke o melhor e levar ao veterinario, mas o gato nao e meu e so vi hoje este problema nas patas como e domingo o veterinario esta fechado, e pelos vistos o gato ja anda assim há algum tempo, infelizmente os meus avos nao se preocuparam muito, e chamei a atençao para levarem ao veterinario pois nunca vi um animal assim.tb tenho 9 gatos, coelhos, caes, hamsters e dificil andar ainda a cuidar os dos outros, se tivesse meios economicos era diferente, pois o veterinario nao é assim muito barato.
Ainda te fiz uma pergunta sobre a maneira como ele poderá ter ferido as patas.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Caros membros,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
O tópico está bloqueado.
Melhores cumprimentos,
Qualquer problema de saúde com o seu animal deverá ser sempre tratado num veterinário. O fórum não deverá ser utilizado para obter respostas quando um animal está com problemas evidentes que só um profissional de saúde poderá analisar e tratar devidamente.
O tópico está bloqueado.
Melhores cumprimentos,