hamsters - lutas entre eles

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
rafaelpedro
Registado: quinta nov 15, 2007 1:18 pm

quinta nov 15, 2007 3:28 pm

carissimos, gostava de ter a vossa opinião relativamente ao facto de ter dois hamsters (femeas) juntas na mesma gaiola, o que se passa é que uma delas é a dominante só que começou a morder na barriga a dominada, o que faço, separo as duas duas (já que os hamsters são animais solitários ou existe algo que posso fazer para minimizar este problema ?

Obrigado
PedroReis
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:36 pm

quinta nov 15, 2007 8:22 pm

olá é melhor separalas mas antes dis qual a espécie de ambas
eu tenho 5 machos juntos e duas femeas juntas e nao dao problema nenhum mas sao hamsters campbells
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

sábado nov 17, 2007 1:34 am

Já tive dois que não se davam mesmo e tive que separar... A fêmea adulta não aceitou o macho cria que comprei e eram da mesma espécie. :(
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado nov 17, 2007 7:21 pm

ontem vieram cá para casa dois hamsters machos, muito novinhos ainda... são irmãos e sempre estiveram juntos, volta e meia começo a ouvir uns ruidos e uns "gritinhos", vou espreitar e estão eles os dois pegados... :o e estão sempre naquilo... :?
eu não sei se é brincadeira ou se lutam realmente :?
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Just_Hamsters
Membro Júnior
Registado: quarta jan 17, 2007 12:49 am

segunda nov 19, 2007 11:18 pm

Efectivamente, cada espécie é um caso, por isso, é melhor começarem por dizer quais as espécies dos hamsters que têm em casa... :wink:
Platona
Registado: quarta set 05, 2007 9:09 pm

segunda dez 17, 2007 3:59 pm

Espero que por esta atura já tenhas resolvido o teu problema..
Mas aqui vai eu tive 2 (eram mae e filha) e tive que as separar porque a mae atacou a filha. e a partir desse dia tiveram que viver sempre em gaiolas diferentes...
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

quinta dez 20, 2007 1:54 pm

Em qualquer caso de briga de hamsters (excepto entre macho e fêmea) só á uma solução: separação.
Responder

Voltar para “Exóticos”