nova femea
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Faz antes uma apresentação...gasparleo Escreveu:a minha femea morreu e eu comprei uma nova,devo junta-la logo ao macho ou devo esperar uns dias ate eles se conhecerem melhor. agradecia se alguem me pode-se ajudar.eles são hamesters russos
Nunca tive hamster russo, sinceramente... Não gosto muito, prefiro os sirios

Suponho que actualmente, tenhas duas gaiolas.
Durantes 3 dias ou talvez uma semana, muda-os de gaiola, ou seja, colocas o macho na gaiola da fémea e vice-versa para eles se habituarem ao cheiro um do outro. Depois, num sitio neuto, junta-os para verem como se comportam. Se veres que se dão bem, podes juntá-los na mesma gaiola, desde que, de vez enquando, os vás observando para ver se não houve alteração no comportamento...
Pelo menos, foi o que li algures...
Se tiver errada, peço a quem tenha hamsters russos que me corrija, se faz favor!!!
Boa Sorte!!!
Fiquem bem, Vera
Sei que nos Sirios as fêmeas têm tendência a ser mais territoriais pelo que se coloca a fêma na gaiola do macho e não o contrário.
Eu tenho anões russos (campbells e ww) mas só tenho meninas!! Faça como sugerido anteriormente e faça uma apresentação prévia, para ver se eles se entendem...
Eu tenho anões russos (campbells e ww) mas só tenho meninas!! Faça como sugerido anteriormente e faça uma apresentação prévia, para ver se eles se entendem...