Roborovski morto por irmão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

quinta dez 27, 2007 12:12 am

Olá a todos!!! Este Natal trouxe me um desgosto :( quando vi a tarde os meus tres roborovskis femeas, todas irmãs deparei-me com uma delas morta, sem cabeça.....este hamster estava as vezes a luta com as outras duas mas paravam logo..desta vez..foi mesmo de vez...agora estas duas não lutam...está tudo bem..alguém me pode dar hipoteses do porque? luta por territorio?
Cumprimentos a todos
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

quinta dez 27, 2007 12:39 am

Assim que se vê a primeira luta é de separar!
Lamento a perda, mas tiveste um desgosto por teres sido negligente (sem ofensa).
Tens que ter atenção ás outras duas, ao minimo sinal de antagonismo separa-as (ou para prevenires separas-as já).
Cumprimentos 8)
<p>1.1.0 Melopsittacus undulatus
1.1.0 Estrilda astrild
1.3.0 Cavia porcellus
1.2.0&nbsp; Mesocritetus auratus
0.0.1 Pantherophis guttattus guttattus
0.0.1 Lampropeltis getulus californiae
0.1.0 Phodopus Sungorus
0.1.0 Passer domesticus</p>
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sexta dez 28, 2007 12:34 am

Não ofendeu...mas não fui negligente, nem admito que me chamem isso...porque a primeira coisa com que me preocupo neste casa são os meus animais...e por experiencia de ter vários hamsters...sei que há lutas passageiras...e lutas que duram sempre...e eles lutaram um dia...num milesimo de segundo...podia ser briga de comida..de qualquer coisa!!!
E nunca mais voltou a acontecer....e no outro dia..heis que me acontece isto....
Estou sempre espiar as outras duas...e nunca mais houve sinal de luta...dão-se muito bem..até agora..vamos a ver...

Obrigado pela opinião..mas não chame negligente a quem nao conhece=) continua tudo bem..nao me ofendi..é apenas um conselho=) espero que não se chateie...
Cumprimentos e bom ano novo
Responder

Voltar para “Exóticos”