Pra quem tem chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

quarta nov 07, 2007 11:14 am

Há 1 tempo atrás descobri este site,e estava a fazer uma limpeza ao meu arquivo e vi-o e decidi por aqui.

Penso que é uma ajuda pra entender estes bichinhos.

Espero que vos ajude tanto quanto a mim (sim porque o meu Gizmo anda maluco e graças a este site descobri que o som que ele faz durante o dia e a noite é de acasalamento :o ).

http://www.chinchilla-sounds.de/index_en.htm

Beijos para todos
A vaidade e a ignorância são o expoente máximo da crueldade humana
scorpman
Membro Júnior
Registado: domingo ago 19, 2007 10:03 pm

quarta nov 07, 2007 12:14 pm

Epa muito bom sitio andava a procura disto já á algum tempo para tentar decifrar o que a minha Luna queria dizer.

Obrigado e cumprimentos.
Dyskrasia
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 8:35 am

quarta nov 07, 2007 12:25 pm

scorpman Escreveu: para tentar decifrar o que a minha Luna queria dizer.
quote]

Tal como eu,andei à procura disto mais porque à noite o Gizmo fazia 1 som e andei intrigada com ele.Quando andei a persquisar,vi que o som era afinal o de alerta e que ele o fazia quando ouvia algo que não era habitual.E agora é porque anda maluco... :lol:

Também me ajudou com a Anouk,porque ela veio pequenina para mim e assim consegui guiar-me no que ela queria.

Mas esse site avisa que as chinchilas têm outros sons,e que esses são os básicos e que agora parte de quem cuida delas ter atenção aos sons,porque variam de chinchila para chinchila.
A vaidade e a ignorância são o expoente máximo da crueldade humana
scorpman
Membro Júnior
Registado: domingo ago 19, 2007 10:03 pm

quarta nov 07, 2007 2:19 pm

O som que eu não sabia mas desconfiava era o "The Decoy Sound" que ela faz quando chega a hora normal em que era suposto a soltar e eu me atraso.
TiagoGrilo
Membro Veterano
Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm

terça jan 01, 2008 10:52 pm

muito bom esse site
comprimentos
Namida
Membro Júnior
Registado: quarta mai 11, 2005 1:27 pm

quinta jan 03, 2008 9:44 pm

Muito interessante o site :) já desconfiava de alguns sons, mas é sempre bom termos mais opiniões de outras pessoas.
Responder

Voltar para “Exóticos”