bebedouro - terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ana_marisa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta jan 04, 2008 1:10 pm

omega2 Escreveu:
planetzoo Escreveu:Não fales do k não sabes ok? Se alguma vez usast o produto ai sim podes falar sem usar não, e fica sabendo que foi o proprio vet que me pediu para usar nos meus animais da loja pois ja tive problemas iguais nos meus roedores.
Esto aqui para responder e ajudar no forum não para estar no bate papo para isso ia po chat! :wink:
mas como é que sabe que eram problemas iguais aos que teve nos seus roedores??

voces deve ser um veterinário e pêras, daqueles que fazem diagnósticos á distancia!

não dê conselhos daquilo que não sabe ou não percebe!

tente fechar os olhos e de certeza que vê o hamster depois e so fazer o diagnostico e mandar deitar qualquer coisa ao animal......deve ser assim que se faz para poder dizer qual o problema do animal.....isto sem esquecer que quando um animal se coça so pode ser parasitas pois os hamsters do planetzoo tambem se coçavam e eram parasitas....por isso ja sabem quando o vosso animal se coçar, ou voces, sao parasitas....tentem deitar raid.....mata tudo......

para ideias deste tipo so se podem dar respostas deste genero......

haja paciencia para este tipo de ideias..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
planetzoo
Membro Júnior
Registado: quarta out 10, 2007 10:19 am

sexta jan 04, 2008 1:24 pm

Olha la raid deves por tu ok? Se quizeres compro e mando-te por ctt...
:evil:
ana_marisa
Membro Veterano

sexta jan 04, 2008 1:36 pm

planetzoo Escreveu:Olha la raid deves por tu ok? Se quizeres compro e mando-te por ctt...
:evil:

nao percebeu a indirecta?????
ja agora nunca o tratei por tu!!!!se tratei foi sem intençao!!!!
brunocosta
Registado: sexta jan 04, 2008 1:32 pm

sexta jan 04, 2008 1:42 pm

Boa tarde so novo neste forum e ja esto :o não sei muito e espero aprender muito aqui e poder ajudar mas pelo que sei a regra numero 1 quando se tem um animal doente e levalo ao vet não correr lojas de animais nem andar a comprar produtos sem autorização do vet! :?
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta jan 04, 2008 1:49 pm

Não é regra nº 1, existem sintomas... não é apenas o coçar que nos dá um diagnóstico, temos de saber se tem peladas etc... e mesmo assim não vamos tratar de um hamster nem devemos, realmente existem algumas doenças que certos animais têm e que é possível tratar, mas quando são doenças ao qual podem ser mil e uma coisas... claro que deve ir ao vet e confirmar se é parasitas ou algo diferente.. e que tipo de parasitas, porque nem todos sao tratados da mesma forma.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
ana_marisa
Membro Veterano

sexta jan 04, 2008 2:01 pm

TMSurfer Escreveu:Não é regra nº 1, existem sintomas... não é apenas o coçar que nos dá um diagnóstico, temos de saber se tem peladas etc... e mesmo assim não vamos tratar de um hamster nem devemos, realmente existem algumas doenças que certos animais têm e que é possível tratar, mas quando são doenças ao qual podem ser mil e uma coisas... claro que deve ir ao vet e confirmar se é parasitas ou algo diferente.. e que tipo de parasitas, porque nem todos sao tratados da mesma forma.
mas infelizmente nem toda a gente pensa assim.....la porque o nosso animal foi tratado de uma certa forma para um certo sintoma nao quer dizer que outro animal, la por ter o mesmo sintoma possa ser tratado da mesma forma.......por isso e que respondi daquela forma.......para nos as formigas sao parasitas e matam-se com raid, por isso e que se pode matar todos os parasitas com raid?????????NÃO!!!!!!!!alem de variar de animal para animal tambem varia de parasita para parasita (isto se for parasitas, mas pode nao ser)........
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta jan 04, 2008 2:49 pm

ana_marisa Escreveu:
TMSurfer Escreveu:Não é regra nº 1, existem sintomas... não é apenas o coçar que nos dá um diagnóstico, temos de saber se tem peladas etc... e mesmo assim não vamos tratar de um hamster nem devemos, realmente existem algumas doenças que certos animais têm e que é possível tratar, mas quando são doenças ao qual podem ser mil e uma coisas... claro que deve ir ao vet e confirmar se é parasitas ou algo diferente.. e que tipo de parasitas, porque nem todos sao tratados da mesma forma.
mas infelizmente nem toda a gente pensa assim.....la porque o nosso animal foi tratado de uma certa forma para um certo sintoma nao quer dizer que outro animal, la por ter o mesmo sintoma possa ser tratado da mesma forma.......por isso e que respondi daquela forma.......para nos as formigas sao parasitas e matam-se com raid, por isso e que se pode matar todos os parasitas com raid?????????NÃO!!!!!!!!alem de variar de animal para animal tambem varia de parasita para parasita (isto se for parasitas, mas pode nao ser)........
Queres dizer que as formigas são insectos e se matam com raid. :wink:
Parasita é um animal que vive às custas do outro (carraças, fungos, etc)
ana_marisa
Membro Veterano

sábado jan 05, 2008 12:30 pm

foi so para dar uma ideia.....

mas ja agora, no outro dia a raçao da minha Angel foi atacada por formigas......era um carreirinho ainda grande sem falar nas que estavam no comedouro......a minha avo nao tem mais nada pega no comedouro deita tudo fora e deita raid no carreirinho, lava muito bem o comedouro e torna a por raçao, mas coloca o comedouro noutro local........morreram todas e nao voltaram mais......e deixou ficar o carreirinho ate eu chegar para eu ver e, claro, para eu limpar.........

o que eu quis dizer, mas que pelos vistos nao foi bem entendido, e que nao se pode utilizar sempre o mesmo metodo para os mesmos sintomas.....apenas foi uma comparaçao......sei muito bem que as formigas nao sao parasitas........
Responder

Voltar para “Exóticos”