Comportamento estranho de chinchila

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

domingo jan 13, 2008 2:19 am

Pessoal, estou com medo. Quando soltei minha chinchila, ela correu pelo quarto como normalmente, a banheira dela é um pote de vidro enorme cheio do pó de banho. Quando fui olhar ele, reparei que estava parado dentro da banheira,deitado de lado,sem se mover... Pensei que estivesse morto...mas quando cutuquei a banheira,ele levantou e saiu correndo. Quando eu sai de perto, ele voltou a entrar e a deitar na banheira,como se estivesse dormindo..mas não está na hora normal de ele dormir, e ele não sai dali de dentro,só se eu o encomodo.. o que pode ser? :cry: estou tomando cuidados extras com ele pois daqui a 3 dias ele será castrado para receber sua nova companheira, não estou interessada em ter filhotes, e ele já com a idade dele e de como ele é chato, não aceitaria um companheiro macho( ele é macho), por isso optei por uma femia, e só quero ter certeza que está tudo bem antes da cirurgia
Responder

Voltar para “Exóticos”