Olá a todos.
Tenho 3 hamsters sírios fêmeas, e quero comprar um macho.
Mas no entanto ja n encontro nenhuma loja de animais aqui perto que tenha hamsters sírios, mas há uma que tem hamsters albinos.
A mim parecem-me iguais, mas no entanto gostava que me dissessem se posso cruzar sirios com albinos, quais são as diferenças, e se eles provaelmente se darão bem ou não.
Hamster albino e sirio
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 18, 2007 11:00 am
Achas que sao iguais?lol.os albinos sao anoes,os sirios sao grandes,se tu juntares um albino com as sirias elas matam-no .Os sirios sao animais solitarios,se tu os juntas com outros hamsters,ainda por cima anoes campbell os sirios matam-no.
Atenção a quando dizes cruzar Sirios com albinos. Uma coisa é a espécie outra a coloração.
Ou seja, também existem Sírios albinos e nesse caso poder-se-ia usar para criação.
No entanto, pelo que dizes, parece-me que nessa são loja o que possuem são hamsters anões albinos e, como tal, não se pode fazer o cruzamento entre essas duas espécies!
Ou seja, também existem Sírios albinos e nesse caso poder-se-ia usar para criação.
No entanto, pelo que dizes, parece-me que nessa são loja o que possuem são hamsters anões albinos e, como tal, não se pode fazer o cruzamento entre essas duas espécies!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
Pois eu também ja li que são anões mas naquela loja no papel diz "Hamsters Albinos" e eles são iguaizinhos aos sírios e são do mesmo tamanho ou maiores ainda. E a coloração é igual á dos sirios também.
É obvio que se juntasse um anão com um sirio , o sirio matava-o, eu sei disso o hamster sírio é muito solitário.
De qualquer maneira obrigado pelas respostas, deu para perceber que a loja está errada.
É obvio que se juntasse um anão com um sirio , o sirio matava-o, eu sei disso o hamster sírio é muito solitário.
De qualquer maneira obrigado pelas respostas, deu para perceber que a loja está errada.