reproução chinchilas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
joaomontez
Membro Júnior
Registado: sexta jan 11, 2008 11:09 pm

quarta jan 16, 2008 8:06 am

tenho uma chinchila femea com mais ou menos 1 ano e um macho branco mas ainda não se reproduziram... alguem me pode ajudar? isto é normal? o macho não tem nenhum problema porque já tinha feito criação será que a femea tem algu problema? já estou mesmo a pensar comprar outra e ando mesmo à procura de uma mais velha e que já se tenha reproduzido...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jan 16, 2008 9:55 am

1º. a pergunta sacramental, quer cruzar por quê?

Agora há quanto tempo estão juntos os chins? Sabe que a gravidez duma fêmea é de 111 dias?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
joaomontez
Membro Júnior

quarta jan 16, 2008 10:21 am

queria que se reproduzissem para aumentar a familia e tenho alguns amigos que gostariam de adoptar uma tambem quando as comprei foi com intenção já de fazer criação elas estão juntas desde fevereiro do ano passado a femea quando chegou tinha 3 meses e o macho 6 por isso penso que já deveria ter tido crias...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta jan 16, 2008 7:32 pm

E já agora tem a certeza que são mesmo um casal? De qualquer modo não é tarde, as minhas 1ªs chin demoraram mais de 1 ano a criarem pela 1ª. vez.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
joaomontez
Membro Júnior

quarta jan 16, 2008 8:58 pm

hum ok já me deixou mais descansado sim a femea tem os orgaos mais juntos e o macho mais afastados e o macho tem os testiculos tambem dá para ver bem
Responder

Voltar para “Exóticos”