hello!! feno

!!!

e tipo uma palha k os coelhos comem!!! aconselho te se n sabes o que e feno a te invormares porque a outras coisas que tens de saber!!
a minha gaiola custou 80 euros!!! e espesosa andem a juntar dinheiro para a comprar!!! o coelho custo-me 30euros!! acho que sabes que ele tem de lever vacinas e ir ao veterinario cortar as unhas e eu sei que pode parcer estranho se n souberes mas eles tem de cortar os dentes(se quiseres que eu te explique porque e so perguntares)!!! e que ten de estar lhe sempre a comprar comida!!!! vitaminas!!! a uma coisinha para afiar os dentes!!!
penso k seja melhore comprares na loja o coelho!!! eles sao muito meiginhos o meu tem kuase um ano e graças a deus n morreu!!!
ter um coelho e optimo!!! e uma optima companhia um companheiro de verdade k nao <te mente nem te atraisoa!!!
mas vamos a cuidados!!!
o fundo da gaiola!!! tem de ser mudado no maximo de semana a semana eu mudo de 2 em 2 dias!!!
a agua !!! tens de saber se ele bebe agua de tigela ou de biberon ou como e que aquilo se chama e parcido com o doss amastars (pesso disculpa mas n sei escreve) se ele estiver abituado a tigela odes por la o biberon que ele n bebe e ao contratio a mesma coisa podem chegar a morrer de sede com agua a frente mas eles como n estam abituados n cosseguem!! a agua tambem tem ser mudada de 4 em 4 dias no maximo!!!
no verao n tanto tempo!!!
a comida!!! eu ponho lhe todos os dias um bocado e ponho lhe uns biscoitos verdes que ele adora e uns rolinho!!!
o meu so vai para a gaiola a noite!!! a minha opiniao e k para twer um animal numa gaioal n vle a pena!!
tens de comprar a gaiola grande porque ele crexe e depois ...
o meu quando o comprei cabia na palma da mao era lindo lindo e klaro kontinua!!!
espero ter ajudado as duvidas k tiveres pergunta