O dia a dia com o KIKO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
CRISmg
Registado: segunda abr 07, 2003 3:50 pm
Localização: Gosto de Cavalos,Piriquitos, Cães, Exóticos (Tenho 1)

quarta abr 30, 2003 2:49 pm

Olá mais uma vez,
estou muito contente por ter optado por um Hamster, ele é muito querido, já consigo pegar nele , é muito dorminhoco de dia mas se ponho a mão dentro da gaiola e estalo os dedos e chamo-o pelo nome, ele põe o focinhito de fora e depois vem até á minha mão, embora ás vezes seja um pouco refilão não deixa de se fofinho. A minha filha delira com ele.
Tenho um pequeno problema, é que no inicio estava tudo muito silencioso durante a noite, mas agora quando o kiko anda na roda esta chia um pouco embora seja de plástico. Não sei se há alguma solução... de resto está tudo bem.

Até Breve. Beijo Queijo
Cris
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta abr 30, 2003 3:22 pm

Olá CRISmg!!!

Tudo bem?

Eu também tenho uma hamster e quando ela anda na roda esta chia muito!!!!!!
Não tenho solução pra roda mas sim para o problema do barulho!!!

A minha hamster antigamente dormia no meu quarto só que como a roda faz muito barulho pus a hamster no meu sótão (onde é quente a temperatura ideal para os hamster)!!!

Onde é que tens a tua hamster?

Tenta pôr num sitio onde não se ouça quando vocês estão a dormir!!!!

Por exemplo na cozinha, na sala de jantar........

Espero ter ajudado!!!

Adeus fica bem
;) ;) ;) ;)
CRISmg
Registado: segunda abr 07, 2003 3:50 pm
Localização: Gosto de Cavalos,Piriquitos, Cães, Exóticos (Tenho 1)

sexta mai 02, 2003 9:22 am

Olá minidiogo,
tudo bem

Obrigada pela sugestão , mas ele está na Cozinha, e como o corredor é comum parta todas as assoalhadas, inclusivé dos quartos, ouve-se na mesma. Mas já arranjei uma solução: Fechar a porta da Cozinha...

Fica bem tb
Cris
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo mai 04, 2003 12:51 pm

Olá Crismg!!!

Ainda bem que já resolveste essa problema!!!

Fico feliz por isso!!!

Adeus fica bem
8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”