Eutanásia para ratos... [Com imagens (chocantes)]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
Eu já dei a minha opinião sobre isto noutros tópicos e tudo. Se o alimento da cobra é esse não ha nada a fazer e verdade seja dita que quem leu o topico nos repteis percebe que o objectivo é nao fazer sofrer o rato. Não vejo qual foi o objectivo de quem abriu o topico, mas realmente meterem aqui essas fotos tb era completamente desnecessario. Lá pq um user foi parvo não quer dizer qua agora o resto dos users tenha que levar com isto.
<a href="http://videos.sapo.pt/SbuEm6bqvRlzERTVjCEL">Adopção</a>
<a href=http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/>Blog da Focinhos & Bigodes</a>
<a href ="http://www.portugalzoofilo.net/associac ... ">Focinhos & Bigodes no Portugalzoofilo</a>
<a href ="http://www.myspace.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Myspace</a>
<a href ="http://www.facebook.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Facebook</a>
Em parte também concordo com o Dispondency, porque há pessoas que podem não gostar de ver isto... aliás quem abriu o tópico sabia bem o que estava a fazer!!
Estas fotos eram bem colocadas na secção dos répteis, porque quem apanhe isto aqui pode não perceber bem o sentido...
Estas fotos eram bem colocadas na secção dos répteis, porque quem apanhe isto aqui pode não perceber bem o sentido...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm
É que se criticam a atitude do user por ter aberto este tópico porque é provocação, então a vossa atitude de por aqui as fotos é o q? alem do mais também ninguem vos garante que quem abriu este topico não seja alguem do forum dos repteis que tenha posto o topico aqui para lançar a discordia e a confusão.
<a href="http://videos.sapo.pt/SbuEm6bqvRlzERTVjCEL">Adopção</a>
<a href=http://focinhosebigodes.blogs.sapo.pt/>Blog da Focinhos & Bigodes</a>
<a href ="http://www.portugalzoofilo.net/associac ... ">Focinhos & Bigodes no Portugalzoofilo</a>
<a href ="http://www.myspace.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Myspace</a>
<a href ="http://www.facebook.com/focinhosebigodes">Focinhos & Bigodes no Facebook</a>
Native Escreveu:Concordo....mas as fotos das cobrinhas com ar saudavel e comer são tão fofas...é que nem no forum dos repteis pôe fotos tão bonitas...mesmo fofinhas essas cobras...Nadeshda Escreveu:Eu compreendo a indignação de quem tem répteis ao ver aqui este tópico, com estas intenções, mas havia necessidade de colocar essas fotos?... É que nem toda a gente que abre este tópico é assim tão obtusa que não compreenda os vossos motivos (tipo eu) e escusava perfeitamente de ver essas fotos (tipo eu).
Acho que ja conseguimos dar razão a quem por maldade abriu este topico....somos realmente crueis e de sangue frio....sinto-me tao mal com o meu karma, que vou ja ja ja de seguida cortar os pulsos..
concordo!!!!e eu...vou enfiar a cabeça no forno e ligar o gaz...

mas a ideia de abrir um topico para por fotos das nossas cobrinhas nos repteis até nem foi má

já agora...seus criminosos que matam a couve roxa e a rucola...que desfazem em pedaços a cenoura...e cortam a maçã as fatias "só falta porem aqui fotos de iguanas a alimentarem-se não?"

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não seja por isso...furanita Escreveu:já agora...seus criminosos que matam a couve roxa e a rucola...que desfazem em pedaços a cenoura...e cortam a maçã as fatias "só falta porem aqui fotos de iguanas a alimentarem-se não?"![]()
![]()

Pessoal, concordo que nao deviam ter posto certas fotos aqui, há pessoal que pode ser sensivel a certas coisas..
Mas também temos de ver que isto é a vida.. Quantas e quantas vezes os nossos telejornais mostram corpos de pessoas mutiladas em paises do sub-mundo.. e o que faz cada um de nós? alguns olham com desdem, outros mudam de canal, outros etc..
Agora acho que não é preciso a malta se chatear por causa disto..
Indecente foi apenas o membro que colocou isto aqui..
Mas também temos de ver que isto é a vida.. Quantas e quantas vezes os nossos telejornais mostram corpos de pessoas mutiladas em paises do sub-mundo.. e o que faz cada um de nós? alguns olham com desdem, outros mudam de canal, outros etc..
Agora acho que não é preciso a malta se chatear por causa disto..
Indecente foi apenas o membro que colocou isto aqui..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Sempre me perguntei como "matavam" os ratinhos... Agora fiquei esclarecidissima... Obrigada!
E quanto à alimentação, pelos vistos existe muito boa gente que se esqueceu da cadeia alimentar...
É a lei da vida...
Agora digam-me uma coisa, a minha gata tem tendência a caçar ratos e passaros, brinca com eles até ficarem moribundos... Será que é mais "humana" por isso? O bicho sofre até à sua última batida de coração... e pelo que li, só "matam" por necessidade (alimento), para alimentar outro animal (cobra), uma morte rápida e indolor. A minha gata, mata por diversão.
Enfim... como já foi dito... as fotografias também me tiraram algumas dúvidas... mas acho que me abstenho de ver ao vivo...
E quanto à alimentação, pelos vistos existe muito boa gente que se esqueceu da cadeia alimentar...

É a lei da vida...
Agora digam-me uma coisa, a minha gata tem tendência a caçar ratos e passaros, brinca com eles até ficarem moribundos... Será que é mais "humana" por isso? O bicho sofre até à sua última batida de coração... e pelo que li, só "matam" por necessidade (alimento), para alimentar outro animal (cobra), uma morte rápida e indolor. A minha gata, mata por diversão.
Enfim... como já foi dito... as fotografias também me tiraram algumas dúvidas... mas acho que me abstenho de ver ao vivo...

Fiquem bem, Vera
P_R, por vezes as pessoas dos Ratinhos e fofinhos têm a mania de criticar os dos animais peçonhentos e viscosos (como todos pensam). Ao ponto de criticarem dar-mos alguma ratazanas que estao feridas, etc... Se não gostam não vão ver tópicos que não lhes interessem, não estamos a dar importância, até pelo contrário, estamos a mostrar que não é por estes tópicos de acusações infantis que vamos ficar preocupados, demonstrando a realidade da cadeia alimentar.
, se nao andavamos aqui na discussão se estivessemos a levar a sério.
Como digo... Não gostam, não metam o o fucinho onde não são chamados.

<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
TMSurfer Escreveu:P_R, por vezes as pessoas dos Ratinhos e fofinhos têm a mania de criticar os dos animais peçonhentos e viscosos (como todos pensam). Ao ponto de criticarem dar-mos alguma ratazanas que estao feridas, etc... Se não gostam não vão ver tópicos que não lhes interessem, não estamos a dar importância, até pelo contrário, estamos a mostrar que não é por estes tópicos de acusações infantis que vamos ficar preocupados, demonstrando a realidade da cadeia alimentar., se nao andavamos aqui na discussão se estivessemos a levar a sério.
São vegetarianos... E se não o são... compram a carne no talho... Já cortadinha... São pessoas que nunca mataram um coelho ou cortaram o pescoço às gailnhas...
Eu tenho ratinhos fofinhos... e não vai ser por ai que critico quem tem répteis...
Se algumas pessoas pensassem um pouco com todos os neurónios a funcionar, compreenderiam que o que os donos de répteis fazem é uma "necessidade" se é que podemos chamar assim... Os alimentos para cobras não nasce nas árvores e muito menos do chão...
Se a intensão era "chocar" algumas pessoas mais sensiveis, acredito que tenha conseguido na perfeição...
Mas antes de criticarem os outros, olhem bem para o vosso umbigo... Quer queiram quer não, ninguém é muito diferente... Todos nós matamos para comer... a prova disso, está em qualquer talho... Ou no número cada vez mais reduzido de galinhas na capoeira... para não falar nos coelhinhos, nas ovelhinhas, dos cabritos, dos novilhos e do leitãozinho...
Tenham DÓ!
Fiquem bem, Vera
Tiago, eu sei que tens razao, mas compreende que a ave rara que criou este topico, foi so unico e exclusivamente para armar zaragata...
Se, de cada vez que isso acontece-se, ninguem disse-se uma palavra que fosse, nao havia pitas de 14 anos a abrir topicos assim... Cortava-se o mal pela raiz... SO estao a fazer aquilo que o autor pretendeu, que foi armar confusão.
Se bem que isto ainda não descambou porque a maioria do pessoal que cá anda tem miolinhos bem amadurecidos, e como vemos, pessoal que
até pertece ao mundo dos Fófinhos, compreendem a situação, mas era desnecessario tudo isto..
So queria (mas com toda a maldade mesmo, porque eu sou mau) que o burrinho que criou este topico tivesse uma infestação de ratos fedorentos em casa a destruir aquilo tudo (papeis, canos, paredes, transmitir doenças, etc), mas curtia mesmo, tou a falar a serio!
Aí ia perceber a importancia de uma cobra se alimentar de ratos...
Se, de cada vez que isso acontece-se, ninguem disse-se uma palavra que fosse, nao havia pitas de 14 anos a abrir topicos assim... Cortava-se o mal pela raiz... SO estao a fazer aquilo que o autor pretendeu, que foi armar confusão.
Se bem que isto ainda não descambou porque a maioria do pessoal que cá anda tem miolinhos bem amadurecidos, e como vemos, pessoal que
até pertece ao mundo dos Fófinhos, compreendem a situação, mas era desnecessario tudo isto..
So queria (mas com toda a maldade mesmo, porque eu sou mau) que o burrinho que criou este topico tivesse uma infestação de ratos fedorentos em casa a destruir aquilo tudo (papeis, canos, paredes, transmitir doenças, etc), mas curtia mesmo, tou a falar a serio!
Aí ia perceber a importancia de uma cobra se alimentar de ratos...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm
se repararem o autor do topico nunca mais apareceu....so mesmo pra armar confusao
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
-
- Membro Veterano
Tal como muitos outros users que abrem tópicos com essa intenção...colubridae Escreveu:se repararem o autor do topico nunca mais apareceu....so mesmo pra armar confusao
Jogam a pedra ao ar para bater em telhado de vidro...
Jogam uma chispa, para incendiar a palha...
Muitos são os que criticam quem responde "torto" e não compreendem o porquê... Tópicos como este, são um bom exemplo...
Triste é aquele que brinca com a sensibilidade alheia, provocando confusão desnecessariamente...
Mas há que admitir... neste caso as "chapadas" que apanhou, foram muito bem dadas... E acho que merecia bem pior...
Fiquem bem, Vera
O tópico foi bloqueado, uma vez que a forma mais humana de matar um rato para alimentação de cobras está a ser discutida na secção dos répteis em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51917
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,