Porquinho da india

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
MyBlackPaper
Registado: sábado fev 02, 2008 11:27 am

sábado fev 02, 2008 11:29 am

Bom dia! Há algum problema de levar um porquinho a passear ou será que eles ficam agitados por sairem de casa?
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

sábado fev 02, 2008 12:11 pm

bom,nao tenho porquinho da india mas tenho 3 chinchilas. e tanto existe coleras pra ambos. creio que não seja a melhor coisa a fazer, pois o barulho da cidade pode o estressar muito, pode pegar doenças de outros bichos que passeiam como cachorros,e ainda que pode acontecer de eles cairem em algum bueiro,eu tambem adoraria passear com os meus bebes,e em fato ja tenho uma coleira, mas alem de ser dificil de por,tenho medo que aconteça algo
MyBlackPaper
Registado: sábado fev 02, 2008 11:27 am

sábado fev 02, 2008 12:20 pm

Mas se estiverem ao colo nao deve haver problema, e tb há transportadoras para estes bichinhos e alem disso nao o ia levar para o meio da cidade e sim para locais mais calmos, mas concordo consigo qd fala das doenças, mete los no chao não deve ser mesmo boa ideia.

Obrigada pela resposta! :)
Kamill
Membro
Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm

sábado fev 02, 2008 12:22 pm

hehe,sim. no colo e em uma transportadora não faz mal algum se for um local calmo
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

domingo fev 03, 2008 12:16 am

MyBlackPaper Escreveu:Bom dia! Há algum problema de levar um porquinho a passear ou será que eles ficam agitados por sairem de casa?
Será que é mesmo necessário? :) Os meus passeiam em casa, são soltos de vez em quando :wink: só não os levo para a rua, não conseguiria pois provoca muito stress ao animal e está muito frio, não podem nem devem estar sujeitos a correntes de ar, frio... :wink:
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Responder

Voltar para “Exóticos”