Porquinho da india
-
- Registado: sábado fev 02, 2008 11:27 am
Bom dia! Há algum problema de levar um porquinho a passear ou será que eles ficam agitados por sairem de casa?
-
- Membro
- Registado: sexta abr 28, 2006 8:01 pm
bom,nao tenho porquinho da india mas tenho 3 chinchilas. e tanto existe coleras pra ambos. creio que não seja a melhor coisa a fazer, pois o barulho da cidade pode o estressar muito, pode pegar doenças de outros bichos que passeiam como cachorros,e ainda que pode acontecer de eles cairem em algum bueiro,eu tambem adoraria passear com os meus bebes,e em fato ja tenho uma coleira, mas alem de ser dificil de por,tenho medo que aconteça algo
-
- Registado: sábado fev 02, 2008 11:27 am
Mas se estiverem ao colo nao deve haver problema, e tb há transportadoras para estes bichinhos e alem disso nao o ia levar para o meio da cidade e sim para locais mais calmos, mas concordo consigo qd fala das doenças, mete los no chao não deve ser mesmo boa ideia.
Obrigada pela resposta!
Obrigada pela resposta!

Será que é mesmo necessário?MyBlackPaper Escreveu:Bom dia! Há algum problema de levar um porquinho a passear ou será que eles ficam agitados por sairem de casa?

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."