Minha coelha deitou Sangue AJUDA PLZ
Boas tardes!
A minha coelhinha que julgo que vai ter bebes hoje tinha sangue ( no locao onde faz as suas necessidades )
E havia mais pelo do que custume na Casinha dela...
Será de tar pa ter os bebes?
Podem me ajudar por favor?
Tou preocupado!!!
cumps
Rogério
A minha coelhinha que julgo que vai ter bebes hoje tinha sangue ( no locao onde faz as suas necessidades )
E havia mais pelo do que custume na Casinha dela...
Será de tar pa ter os bebes?
Podem me ajudar por favor?
Tou preocupado!!!
cumps
Rogério
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Será que pariu? Se não pariu é melhor ir ao vet. Tente tirar a coelha da gaiola, esfregue a mão em ração de modo a tentar tirar o seu cheiro e ficar só o cheiro da ração e abra o ninho, logo vê se há bébés se não há. Se não houver o melhor é ir ao vet.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
obvio que ta a ter as crias. e nao e necessario ir ao vet o processo e normal, tb tive muita coelha
e o sangue tambem e normal nao ha necessidade de ir ao vet se for a 1ª
ninhada convem vegiar
aconcelho a nao mexer nos coelhinhos pois ela pode os injeitar. na maioria das vezes isso acaba sempre por acontecer
ninhada convem vegiar
aconcelho a nao mexer nos coelhinhos pois ela pode os injeitar. na maioria das vezes isso acaba sempre por acontecer
a minha coelha pariu a uma hora atras e sim deitou sangue mas toda a serradura com sangue desapareceu ela nunca deixa vestigios eu mexo nos meus bebes sempre o fiz eu sei k nao se deve mas a minha femea sempre deixou inclusive ja a ajudei a parir!!mas faça o k a kitten disse esfregue as maos em ração e tente ver se pariu...
boa sorte

boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
que grande conselho!! parabens!!!skarkis Escreveu:obvio que ta a ter as crias. e nao e necessario ir ao vet o processo e normal, tb tive muita coelha
ninhada convem vegiar
Obrigado
E desculpem la estar a xatear é que é a primeira ninhada e ainda n tou habituado e ela como tem andado tao murcha ate tenho algum receito k tenha problemas e vir a falecer :s
Agora vou aguardar para ver o k acontece...
Obg novamente
cumps
Rogério
E desculpem la estar a xatear é que é a primeira ninhada e ainda n tou habituado e ela como tem andado tao murcha ate tenho algum receito k tenha problemas e vir a falecer :s
Obg novamente
cumps
Rogério
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
se é para ficar a olhar para ela à espera que o pior aconteça, deixe-se estar que está bem...RogerioM Escreveu:Obrigado
Obg novamente
cumps
Rogério
aliás, se era para isso, nem sei para que se deu ao trabalho de abrir o tópico, mas isso sou só eu...
Verifique se a coelhinha pariu. Não precisa andar a mexer muito mas confirme se ela está bem e se tem coelhinhos.
Se tal não se verificar e visto que o sangue e pelo são indicios de parto, leve-a de imediato a um veterinário.
Se tal não se verificar e visto que o sangue e pelo são indicios de parto, leve-a de imediato a um veterinário.
-
- Membro Veterano
Exactamente, não há como deixar morrer e depois comprar outra. Se as suas coelhas rejeitavam sempre os láparos deixe que lhe diga que alguma coisa está mal nessa criação.skarkis Escreveu:obvio que ta a ter as crias. e nao e necessario ir ao vet o processo e normal, tb tive muita coelha
ninhada convem vegiar
Nunca tive 1 rejeição em ninhadas de coelhos.
RogerioM, fez o que eu lhe disse?
Madalena Marques
Madalena Marques
Ainda não tou em casa para faxer a verificação por isso tenho de esperar para ir a casa depois do trabalho
para ver a situação talvez o pior tenha acontecido mas não posso fazer nada a minha namorada foi a casa e diz que ela tava bem e que tava tudo normal mas ela não viu se tinha bebes...
Ela verificou por volta das 13h ...
Obg na mesma
para ver a situação talvez o pior tenha acontecido mas não posso fazer nada a minha namorada foi a casa e diz que ela tava bem e que tava tudo normal mas ela não viu se tinha bebes...
Ela verificou por volta das 13h ...
Obg na mesma
Bons dias,
Tal como prometido venho aqui vos informar da minha coelhinha pelo menos quando sai de casa ela estava bem... mas com o ninho com mais pelo penso que seja para breve...
Mas a minha namorada irá passar por casa de 2 em 2 horas para ver como ela está
Obrigado
cumps
Rogério
Tal como prometido venho aqui vos informar da minha coelhinha pelo menos quando sai de casa ela estava bem... mas com o ninho com mais pelo penso que seja para breve...
Mas a minha namorada irá passar por casa de 2 em 2 horas para ver como ela está

Obrigado
cumps
Rogério
-
- Membro Veterano
Se já tem o ninho feito o mais provavel é parir nas proximas 24 horas.
Madalena Marques
Madalena Marques