Gostaria de saber quanto é que custa dar as vacinas aos coelhos!?
Alguem sabe?
Quantas teem de levar?
A minha coelha foge do coelho alguem sabe dizer o porque?
Aguardo Respostas
cumps
Rogério Martins

Olá,os coelhos tem que levar dois tipos de vacina,são três na verdade,mas uma delas não se encontra aqui, mas só quando já estiverem beirando os 4 meses e fortes o sufuciente,é uma doze num mes,outra depois de trinta dias,e depois só seis meses depois,e a desparatização também só é necessaria de 6 em 6 mese,caso o seu coelhinho não seja de ir muito a rua,eu gastei por volta de 28 á 46 euros com as vacinas e a desparatização,mas é necessário,uma das doenças que a vacina evita é transmitida por picada de mosquito,dai não temos como prever,e é fatal,se salva 1 em 10 coelhos,portanto o dinheiro que for vale apena gastar...RogerioM Escreveu:Boas tardes,
Gostaria de saber quanto é que custa dar as vacinas aos coelhos!?
Alguem sabe?
Quantas teem de levar?
A minha coelha foge do coelho alguem sabe dizer o porque?
Aguardo Respostas
cumps
Rogério Martins
Onde é que você foi? parece ser muito económico.OiPrincess Escreveu:eu sou de lisboa. fui com a minha coelhinha ao vet, mas ela ainda ñ foi vacinada pq é mto peqenina.
no vet onde fui são 20€ por consulta, estes 20€ incluem uma vacina, caso queiras dar as duas ao mesmo tempo fica 30€ (a consulta+as duas vacinas) quanto a desparazitação ele indicou me um medicamento para bébés que comprei na farmacia e eu desparazitei-a
O topico é de 2008marianafiipa Escreveu:Onde é que você foi? parece ser muito económico.OiPrincess Escreveu:eu sou de lisboa. fui com a minha coelhinha ao vet, mas ela ainda ñ foi vacinada pq é mto peqenina.
no vet onde fui são 20€ por consulta, estes 20€ incluem uma vacina, caso queiras dar as duas ao mesmo tempo fica 30€ (a consulta+as duas vacinas) quanto a desparazitação ele indicou me um medicamento para bébés que comprei na farmacia e eu desparazitei-a