Apetite voraz por plástico
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Será que alguem me pode informar sobre que materiais utilizar para controlar o apetite voraz dos meus gerbos por plástico? Não há gaiola que os aguente,roem tudo.Só me falta tentar mesmo a madeira.Será que mesmo assim não vou ter surpresas desagradaveis?Help!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Há tempos tive um casalinho de machos.... A única gaiola que sobreviveu foi uma de acrilico... Mesmo assim, todos os acessórios de plástico que faziam parte do interior, foram ruídos. Comecei a usar de cerâmica e voulá... Durou tanto tempo, quanto o tempo de vida dos bichanos...
Tenta dar-lhes uns "extra" para roerem, podem ser que enquanto tiverem entretidos se esqueçam de comer a gaiola...
extra: rolos de papel higiénico, de cozinha, de papel aderente, prata, cartão que não contenha tinta impressa ou cola, ossos de cães (aqueles de 100%pele de bufalo)...
Se não resultar, a tua única solução é colocares os bichanos num aquário. Que é a solução mais eficaz no caso dos gerbos.
Tenta dar-lhes uns "extra" para roerem, podem ser que enquanto tiverem entretidos se esqueçam de comer a gaiola...
extra: rolos de papel higiénico, de cozinha, de papel aderente, prata, cartão que não contenha tinta impressa ou cola, ossos de cães (aqueles de 100%pele de bufalo)...
Se não resultar, a tua única solução é colocares os bichanos num aquário. Que é a solução mais eficaz no caso dos gerbos.
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Obrigada
Já andei a ver decorações para áquarios e o novo viveiro vai ser com o tabuleiro em chapa e alguns brinquedos em madeira para brincarem e roerem A toca e outros utencilios vão ser daqueles que se usam nos terrários.Já tentei o osso e o resultado até que foi giro
6 ratos as voltas com um osso
Agora é esperar para ver