gerbos bébés desaparecidos
ora bem isto nunca me aconteceu tenho um casal de gerbos com quase dois aninhos sempre tiveram bebes normalmente...as vezes morria um ou outro ...mas...desta vez ela teve 6 e...DESAPARECERAM!
....não morreram...não os comeram (porque não acho possivel comerem 6 bebes e não deixarem vestigios e nunca o fizeram
)e fugir tambem não fugiram...pk com aquele tamanho não passam nas grades da gaiola...ceus...estarei a ficar louca?isto já aconteceu a alguem?? 
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Que tamanho tinham os bébés?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
olha...eu acabei de ppassar estas ultimas 4horas a procura dum hamster anao adulto...que fugiu nao faço a minima como
porque a gaiola tem as grades muito piquenas...nem o meu dedo mindinho passa nas grades...mas o facto e que realmente ele la saiu
procura bem
o mais provavel e terem-se pirado
boa sorte
o mais provavel e terem-se pirado
boa sorte
-
Aymara
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 10:02 am
furanita: não quero desiludir-te, mas acho mais provável que tenham sido comidos.
Sei de alguns amigos que tinham 2 ou 3 casalitos de gerbos, que criavam normalmente e que um dia, um dos casais resolveu comer as crias...
São os revezes da mãe Natureza!
Mas também é importante saber que idade tinham os "pimpolhos", em que tipo de vivário os mantens, se passariam nas grades, etc...
Sei de alguns amigos que tinham 2 ou 3 casalitos de gerbos, que criavam normalmente e que um dia, um dos casais resolveu comer as crias...
São os revezes da mãe Natureza!
Mas também é importante saber que idade tinham os "pimpolhos", em que tipo de vivário os mantens, se passariam nas grades, etc...