hamsters sirios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
lovcats
Registado: sexta mar 07, 2008 12:13 pm

terça mar 11, 2008 10:04 am

Verdade!
Última edição por lovcats em terça mar 11, 2008 5:28 pm, editado 1 vez no total.
joana1sirio
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm

terça mar 11, 2008 2:20 pm

ok desde ja agradeco imenso as vossas respostas. bgd :wink:
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça mar 11, 2008 8:00 pm

joana1sirio Escreveu: os meus pais n m deixam pk leram numa revista k s os virar-mos ao kontrario fikam sem olhos. alem disso tenho 3 gatos.
Tenho 2 hamsters Sírios e isso dos olhos nunca aconteceu :D desconheço.
Tenho tb uma gata que, é verdade, gosta de os observar dentro das gaiolas, mas só isso. Até porque nem consinto mais que isso, se é que me entendes.
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

terça mar 11, 2008 8:22 pm

Tommy & Jerry.

Não, também desconheço essa coisa da queda de olhos e não faz nenhum sentido, porque só apertando o bicho podes obter os olhos ou outra parte do corpo.

Qualquer animal que seja apertado (mas é claro que, não vou agarrar numa baleia e apertá-la, nem faz qualquer efeito) morre, sai-lhe os olhos sai-lhe as tripas e muito mais.

Enfim, enquanto aquilo de os teus pais não querem o hamster em casa, fazes birrinha.
Não vais ter um animal, que toda a família não goste (até porque eu acho que isso é mais não conhecerem o animal e dizer p'rai que é horrível nem tem caracter), mas boa sorte e que convences os teus pais.

(Antes disso tens de perceber o que é o animal e tudo relaccionado com ele, experimenta andares por aí pela net.)

COGUMELO
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quarta mar 12, 2008 8:28 am

Mushroom Escreveu: Qualquer animal que seja apertado (mas é claro que, não vou agarrar numa baleia e apertá-la, nem faz qualquer efeito) morre, sai-lhe os olhos sai-lhe as tripas e muito mais.
COGUMELO, sei de casos de cobras que fizeram contrição em ratos mortos, e o "abraço" foi de tal maneira forte que rebentaram com o bicho. :twisted:
E o ratito já estava morto, por isso imagina.
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

quarta mar 12, 2008 1:44 pm

jpmf Escreveu:
Mushroom Escreveu: Qualquer animal que seja apertado (mas é claro que, não vou agarrar numa baleia e apertá-la, nem faz qualquer efeito) morre, sai-lhe os olhos sai-lhe as tripas e muito mais.
COGUMELO, sei de casos de cobras que fizeram contrição em ratos mortos, e o "abraço" foi de tal maneira forte que rebentaram com o bicho. :twisted:
E o ratito já estava morto, por isso imagina.

Imagina-te no meio desta besta :lol:

Imagem

Ou nos braços de um polvo giganteeeeeeeesco

Imagem
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

sexta mar 14, 2008 9:46 pm

lovcats Escreveu: sirios são bem grandes chegam a 15 cm e os chineses são os mais pequeninos
errado os roborobskis é que são os mais pequeninos, e se tivese bastante esperiência acho que não dizia que os chineses são os mais agressivos porque para mim não são.
amanda394
Registado: segunda mar 17, 2008 2:17 am

segunda mar 17, 2008 3:04 am

meu hamster do nada , apareceu no lado dele uma bola preta , da cor do pelo dele , ele é preto com branco , e parece ser de pelo mas eu nao tenho certeza , nao sei o que é , e apareceu muito repentinamente . Tocando parece que esta um pouco pegajoso , doce , mas nao tenho certeza e do outro lado esta um pouquinho mas nao em forma de bola . Voce saberia me dizer o que é ?
Responder

Voltar para “Exóticos”