hamster sirio ajudemmmmm

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
joana1sirio
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm

segunda mar 17, 2008 11:02 am

boas, eu queria um hamster mas ainda nao o tenho. tenho uma enorme duvida que gostaria de ser esclarecida. eu passo todos os fins de semana fora . a viagem é de carro e cerca de 30 min. se eu levasse o hamster faria algum mal? eu nao sei muito bem mas ele nao fikaria mal de o estar a mudar de habitat? :oops:

desde ja obg pelas respostas
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda mar 17, 2008 12:56 pm

E porque não o deixas onde fica durante a semana?
Não é lá grande ideia andar com o bicho atrás, para cima e para baixo, provoca stress desnecessário.
Eu já te respondi no outro post.
Eu deixava-o com comida e água para o fim de semana.
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

domingo mar 23, 2008 9:34 am

Olá!
Ter um hamster e muito divertido!!!
Mas antes de os comprar-mos devemos ter a certeza se lhes vamos dar boas condiçoes!!
Podes levar o hamster contigo aos fins-de-semana mas isso talvez lhe prejudique por estar a fazer uma viagem e estar a mudar de sitio!
Mas a melhor opçao e deixares comida suficiente para dois dias e muita agua!!!
Os hamsters aguentam estar sem comer um dia penso eu!
Mas se deitares muita comida ele ira armazena-la e pode chegar para o fim-de-semana!
Espero ter ajudado! :D
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

domingo mar 23, 2008 10:21 am

Olá! Eu tenho uma hamster síria e é a coisinha mais meiga da minha vida=))...geralmente se saiu só por dois dias faço como disseram antes...deixo muita agua e a tigela cheia de comida...mas agora estive fora tres dias e deixei em casa do meu namorado...prefiro porque assim ela pode sair da gaiola e passear..essa seria a opção ideal..mas se não tens ninguem para ficar com ele..dois dias sozinho não seria crise nenhuma...compra dois bebedouros..assim quando fores embora enches os dois e deixas o pequenino em casa=) muito fácil..
Já agora boa escolha na espécie de hamster..são lindos e muito amigos=)
Cumprimentos
joana1sirio
Membro Júnior
Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm

quarta mar 26, 2008 10:54 am

obrigada pelas respostas

cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”