Uma duvida...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado mai 10, 2003 3:14 pm

Olá a todos!!!

Como alguns sabem......eu tenho uma hamster!!!

A minha duvida é a seguinte:
:arrow: há algum produto ou pode-se lavar a minha hamster?

Obrigado pela atenção!!!!

Adeus fiquem bem
Twilight
Membro Júnior
Registado: quarta fev 26, 2003 9:33 pm

sábado mai 10, 2003 4:15 pm

Após ter andado a fazer uma pesquiza pela net descobri que de facto é possivel dar banho aos hamsters mas não há grande necessidade em faze-lo. Isto porque eles lavam-se sozinhos, lambem as patinhas e escovam o pelo com as unhas humidas. Além de que o bichinho pode ficar constipado ou se a água entrar nos ouvidos pode causar uma infecção. Isto porque quando dás banho a um animal assim pequenino é complicado direccionares a água apenas para determinadas partes do corpo dele. Mas se o hamster estiver mesmo muito sujo podes sempre limpa-lo com um pano humedecido em água morna ou algodão. Tens que ter em atenção também ao fazer isso que não existam correntes de ar e depois que ele fica bem seco.
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado mai 10, 2003 4:48 pm

Olá Twilight!!!

Obrigado pela a atenção!!!!

Eu posso escovar a minha hasmter com uma escovinha propria para eles?

Adeus fica bem
Twilight
Membro Júnior
Registado: quarta fev 26, 2003 9:33 pm

sábado mai 10, 2003 4:57 pm

Podes escovar utilizando uma escova própria ou uma escova pequenina mas tendo em atenção a forma como o fazes pois a pele dos hamsters é mto fragil e sensivel.
minidiogo
Membro Veterano

sábado mai 10, 2003 5:02 pm

Olá Twilight!!!!

Obrigado pela atenção que me deste!!!!

Contig já aprendi mais umas coisinhas!!!!!!

Obrigado

Adeus fica bem
Responder

Voltar para “Exóticos”