alguem me arranja bichos da seda
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 10, 2008 3:34 pm
ddcontra olha eu tive bichos da seda agora a pouco tempo. ate te dava tive mais ou menos uns vinte , mas desses vinte so 6 é que sobreviveram. naceram antes do tempo e nao haviam folhas . tentei salva-los dando alface mas so 6 sobreviveram. a serio ate te dava alguns mas agora tenho poucos. os bichos da seda onde costumam de estar é na zona mais alta das amoreiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Quem costuma ter sempre bichos da seda sao os miudos da escola primária!!! é uma questao de passares por uma e perguntar a uma auxiliar ou até num intervalo a algumas crianças.... porque se elas nao tiverem devem conhecer algum miudo que tenha!!!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
não viste aqui um topico de uma pessoa a dizer que dava bichos da seda!!!??
se visse isto mais cedo dava te uns 20 ou mais mas agora ja não tenho nenhum!!
mas eles estão nas amoreiras, principalmente no topo!
é provavel que encontres alguns
se visse isto mais cedo dava te uns 20 ou mais mas agora ja não tenho nenhum!!
mas eles estão nas amoreiras, principalmente no topo!
é provavel que encontres alguns
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>