Adquiri uma há dois ou tres dias custou-me 28PatriciA_ Escreveu:A minha igual a essa custou 35€joana1sirio Escreveu:obrigada pelas respostas
patriciA_ sabes quanto custa mais ou menos a 1ª gaiola que colocaste nas fotos?
cobertura chão 6 euros
Adquiri uma há dois ou tres dias custou-me 28PatriciA_ Escreveu:A minha igual a essa custou 35€joana1sirio Escreveu:obrigada pelas respostas
patriciA_ sabes quanto custa mais ou menos a 1ª gaiola que colocaste nas fotos?
quem deve ter um trauma de infancia deve ser tu fdsPatriciA_ Escreveu:o darkuser089 deve ter algum trauma de infancia com gaiolas pequenas![]()
Já agora Darkuser089 agradecia que não comentasses as minhas fotos para dizer que as minhas gaiolas são pequenas sem antes saberes que espécie de hamster tenho lá dentro
lol =)anne20 Escreveu:DarkUser089 tou a ver que andas a fazer amiguinhos![]()
Nao se chateem pessoal! A vida é melhor sem chatices...
Peace and Love
LOOOLanne20 Escreveu:DarkUser089 tou a ver que andas a fazer amiguinhos![]()
Peace and Love
Ainda tou para ver onde é que insultei alguémDarkUser089 Escreveu:quem deve ter um trauma de infancia deve ser tu fdsPatriciA_ Escreveu:o darkuser089 deve ter algum trauma de infancia com gaiolas pequenas![]()
Já agora Darkuser089 agradecia que não comentasses as minhas fotos para dizer que as minhas gaiolas são pequenas sem antes saberes que espécie de hamster tenho lá dentro
n tens q comecar a insutlar ok? ve la se te sabes controlar q já n és miuda nenhuma.
Tu tb n gostavas de viver em um espaco mt pequeno pois n? O q eu disse aqui n é mentira, agora se querem ter os vossos hamsters numa gaiola grande ou n, isso voces é q sabem. So respondi a pergunta de uma pessoa aqui e mais nada.
Mas pronto, quando uma pessoa esta habituada q é bom para o hamster ter gaiolas daquelas, posso tar a vida inteira a dizer algo q n mudam de opiniao. Enfim
eh eh eh eh!!!anne20 Escreveu:DarkUser089 tou a ver que andas a fazer amiguinhos![]()
Peace and Love
certeza q sao assim tao caros? N éram de outros animais? Pq ao menos aqui é mais baratoOrelhase3 Escreveu:eh eh eh eh!!!anne20 Escreveu:DarkUser089 tou a ver que andas a fazer amiguinhos![]()
Peace and Love
![]()
![]()
tens toda a razão!
tive numa loja onde vi essas tais gaiolas!!
são mais ou menos desse tamanho que dizes dark user...mas são para ser habitadas por 4 ou 5 hamsters!
custavam os 70, 80 euros as maiores!