Videos - criança a maltratar hamsters

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
loucapaixao
Membro Veterano
Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm

segunda mar 31, 2008 3:16 pm

as vezes os animais devim ter um instinto de defesa --- mordia a chavala garanto que nunca mais tocava nele ... :evil: :evil:
todos os caes merecem o ceu ...
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 31, 2008 3:23 pm

Quanta crueldade... :evil: se já é incentivada a maltratar animais desde tenra idade, imagino o que fará quando for mais velha! :twisted: :evil:
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

segunda mar 31, 2008 7:14 pm

:evil: Como é possivel estes pais deixarem fazer isto???
Coitado do hamster :(
Devia ir lá alguem a casa deles e ver estas coisas e retirar-lhe o hamster!!! :evil:
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

segunda mar 31, 2008 11:14 pm

Isto fez me lembrar os tempos (ainda actuais... :? ) em que se faz de tudo e mais alguma coisa aos pobres "ratos de laboratório"...Sinceramente o unico que achei maiss maisss maiisssss abusivo foi o da agua porque via-se plenamente o bichinho em agonia e sofrimento....Eu ate pensei que ele fosse pro jantar e que o tivessem a lavar, porque estavam legumes ao lado e um tacho....vá la que ele se safou do garfo :?

Ah é verdade... Denunciado... Pode ser que que eles recebam um e-mail ou coisa assim a dizer que os filmes que eles acham imensa piada foram retirados do youtube por serem considerados violencia e abuso de animais....Pode ser que reflitam e ponderem melhor e que tomem consciencia que nao estao a agir correctamente (era o ideal mas duvido que aconteça... :? )

E ja agora ao forista que disse que tem um amigo que fuma brocas e manda o fumo pro hamster, o seu amigo também tem uma excelente conduta nao haja duvida..... voce como amigo e penso eu que amante de animais bem que podia dar uma achega ao seu amigo (caso ainda nao tenha dado)...mas pelo menos ir tentando colocar juizo nele...
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

terça abr 01, 2008 8:36 am

Quando é que este tópico é bloqueado.
Já chega de falar de pessoas más. Falemos de quem trata bem dos animais.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
Apneia
Membro
Registado: segunda jun 25, 2007 1:38 pm

quarta abr 02, 2008 3:55 pm

Dispondency Escreveu:Já se sabe que a culpa não é dela, mas dos pais que acham muita gracinha à maneira como a miuda trata os hamsters..

http://youtube.com/watch?v=rjMXSCWKw9Y
http://youtube.com/watch?v=Q4zrMIlhMUo
http://youtube.com/watch?v=fM4vuh76Odk

Se quiserem denunciar basta clicar em "flag".

que risos demoníacos fds.
e não venham cá com coisas que a miuda não tem culpa, lá por ser criança não quer dizer que seja burra.
muitas crianças que até têm mais cuidado que os adultos ao tratarem/mexerem em animais. têm normalmente mais carinho por eles, até por causa dos desenhos animados e fábulas que conhecem.
a miuda é maluca que é diferente. ela e quem filmou. eu sempre disse que os japoneses eram meios tarados... :P
wordup
Membro
Registado: segunda fev 25, 2008 5:52 pm
Localização: Neste momento tenho a Puma (gata) e 2 bebes porquinhos da india. Os meus outros amiguinhos já partir

quarta abr 02, 2008 4:02 pm

Tenho muita pena do bichinho
:-( Só ela a dançar e cantar com ele na mão....
K horror!!!!
Tadinho!!!!
Denunciado!! :evil:
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quarta abr 02, 2008 4:58 pm

Acho incrível tratarem assim os animais e de quem deixa tb.
A culpa é das crianças sim e tb dos pais que os educam assim.
Um animal ñ é um brinquedo fogo, estes videos estão horríveis msm.

Por isso cada vez digo mais que quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais.

Bjinhos
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

quarta abr 02, 2008 9:09 pm

Aquapet Escreveu:Quando é que este tópico é bloqueado.
Já chega de falar de pessoas más. Falemos de quem trata bem dos animais.
Por acaso gostava de saber porquê que um tópico que denuncia ou fala de maus tratos a animais deve ser bloqueado. Se quer falar de quem trata bem dos animais pode sempre abrir outro topico.
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta abr 04, 2008 10:19 pm

loucapaixao Escreveu:as vezes os animais devim ter um instinto de defesa --- mordia a chavala garanto que nunca mais tocava nele ... :evil: :evil:
pois é por isso k a maior parte dos caes são considerados perigosos e potencialmente perigosos ricos pais!! :cry:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta abr 04, 2008 10:34 pm

borboletavti Escreveu:registei-me só para denunciar :evil: :evil: :cry: :( :evil:
Eu também. Os pais são os cameramen não? :twisted: :twisted: :twisted:
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

sexta abr 04, 2008 10:38 pm

É pena ver que ainda há pessoas que compactuam com estas atitudes mas é esta a sociedade em que vivemos em que os animais ainda são considerados brinquedos por muitos . É ter , brincar até fartar e depois abandonar é triste mas é verdade.

Mas há sempre aqueles que sabem cuidar e esses devem ser lembrados enquanto que estes esquecidos.

Cumprimentos .
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta abr 04, 2008 10:54 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

As verdades pseudo-hiper-apodícticas deste tópico, provocaram-me o choro e a angústia profundos. Já denunciei, só espero que o Youtube pague a mercenários para eliminarem a miúda e sua família. Estou feliz porque carreguei em "Flag". Afinal não tenho motivos para chorar, sou o maior, pois posso acabar com injustiças em qualquer parte do mundo enquanto vegeto com um pacote de batatas fritas à frente do computador.
Estou outra vez com a auto-estima em alta.

:D :D :D :D :D

Ops, sou doente bipolar, por isso estou triste outra vez.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas quando encontrar outra coisa na net que me faça sentir o centro do universo, ficarei feliz outra vez.
Vêem, já estou.

:D :D :D :D :D :D

Ops, lembrei-me agora, anda aqui um sacana chamado TitvsLivivs que implica com pessoas como eu que pensam que acabam com maldades, enquanto descascam pevides com a boca e clicam no rato com os dedos dos pés.
Estou outra vez de rastos.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sábado abr 05, 2008 2:12 am

:D

A observação esta bem feita, porque realmente não é atraves da net que se vai acabar com as maldades no mundo. Mas o meu objectivo ao iniciar o topico não era acabar com os maus tratos, era que os videos fossem retirados do youtube já que incentivam o desrespeito e a irresponsabilidade em relação aos animais. Se o video fosse retirado, não havia o risco de alguem ver o hamster a nadar, achar muita piada e ir fazer o mesmo. E qual a forma de o video ser retirado do youtube? é clicando em flag :D Por isso, não estou a ver que essa questão de se querer acabar com a tragédias através de um botão se coloque neste caso.

Seja como for, não vale a pena continuar com este topico, já que os videos continuam lá, depois de ja tanta gente o ter denunciado.
tolkien
Registado: sábado abr 05, 2008 3:05 am

sábado abr 05, 2008 3:13 am

Denunciado =) insistam, alguem hade apagar aquilo
Responder

Voltar para “Exóticos”